Dipunker Postado Setembro 7, 2012 às 22:52 Postado Setembro 7, 2012 às 22:52 No mesmo dia em que anunciou o duelo entre Chris Weidman e Tim Boetsch, o UFC divulgou nesta sexta-feira mais um grande confronto do peso-médio. O brasileiro Rousimar Toquinho vai encarar Hector Lombard. Ambos vêm de derrota e tentarão se recuperar em evento que será realizado na Austrália, no dia 14 de dezembro. Quem fez o anúncio da luta foi o próprio presidente do UFC, Dana White, no Twitter. O evento será realizado na Acer Arena, em Sydney. Toquinho vem de derrota para Alan Belcher (Foto: Getty Images) Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Rousimar Toquinho (14-4) vinha de três vitórias seguidas no UFC até perder para Alan Belcher em maio deste ano. Ele enfrentaria Yushin Okami no UFC 150, mas uma lesão no joelho o tirou do evento. Hector Lombard (esq.) não conseguiu superar Tim Boetsch no UFC 149, no Canadá (Foto: Getty Images) Já Hector Lombard (31-3-1) perdeu uma invencibilidade de 25 combates em julho, quando foi superado por Tim Boetsch. O ex-campeão do Bellator alegou que lutou lesionado e queria enfrentar Mark Muñoz em sua próxima luta. Entretanto, o americano está machucado e não volta a atuar neste ano.
Leeo Postado Setembro 7, 2012 às 23:17 Postado Setembro 7, 2012 às 23:17 pedreira pro Toquinho, vai ter que melhorar bastante na trocação, a vantagem é que o biotipo dos 2 é parecido
Wallking Postado Setembro 8, 2012 às 01:06 Postado Setembro 8, 2012 às 01:06 2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo
le0z1n182 Postado Setembro 8, 2012 às 01:45 Postado Setembro 8, 2012 às 01:45 2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off??? Será q chega perto de uns 95kg?
gaspar Postado Setembro 8, 2012 às 02:37 Postado Setembro 8, 2012 às 02:37 Chega sim, acho que temos praticamente a mesma altura 1,75 eu to com uns 85kg e ele é muito maior que eu. Acredito que ele desidrate antes das lutas e deve lutar com uns 95kg no dia fácil. EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75.
Wallking Postado Setembro 8, 2012 às 03:24 Postado Setembro 8, 2012 às 03:24 (editado) Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off??? Será q chega perto de uns 95kg? li em algum lugar , ñ lembro onde q ele pesa 93 em off.. mas deve ser por ae msm 93 a 95 kgs EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75. éh , mas olha o shape do Toquinho e olha o shape do Pitbull.... Editado Setembro 8, 2012 às 03:28 por Wallking
Wallking Postado Setembro 8, 2012 às 03:42 Postado Setembro 8, 2012 às 03:42 quero dizer q esses 90 em off do Pitbull deve ser maioria água , já o Toco perderia mta massa magra se batesse 77 , fora força q cairia drasticamente
gaspar Postado Setembro 8, 2012 às 03:52 Postado Setembro 8, 2012 às 03:52 Ah sim. Mas olha o toco deve pesar perto dos 100kg viu, eu sei porque já pesei meus 90kg e não tinha o volume que ele tem, o cara é quadrado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora