Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rousimar Toquinho Encara Hector Lombard No Dia 14 De Dezembro

Posts Recomendados

Postado

No mesmo dia em que anunciou o duelo entre Chris Weidman e Tim Boetsch, o UFC divulgou nesta sexta-feira mais um grande confronto do peso-médio. O brasileiro Rousimar Toquinho vai encarar Hector Lombard. Ambos vêm de derrota e tentarão se recuperar em evento que será realizado na Austrália, no dia 14 de dezembro.

Quem fez o anúncio da luta foi o próprio presidente do UFC, Dana White, no Twitter. O evento será realizado na Acer Arena, em Sydney.

ufc_alanbelcher_toquinho_rousimarpalhares_get.jpgToquinho vem de derrota para Alan Belcher (Foto: Getty Images)

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Rousimar Toquinho (14-4) vinha de três vitórias seguidas no UFC até perder para Alan Belcher em maio deste ano. Ele enfrentaria Yushin Okami no UFC 150, mas uma lesão no joelho o tirou do evento.

hector_lombard_x_tim_boetsch.jpgHector Lombard (esq.) não conseguiu superar Tim Boetsch no UFC 149, no Canadá (Foto: Getty Images)

Já Hector Lombard (31-3-1) perdeu uma invencibilidade de 25 combates em julho, quando foi superado por Tim Boetsch. O ex-campeão do Bellator alegou que lutou lesionado e queria enfrentar Mark Muñoz em sua próxima luta. Entretanto, o americano está machucado e não volta a atuar neste ano.

Postado

2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação

sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria

seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo

Postado

2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação

sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria

seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo

Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off???

Será q chega perto de uns 95kg?

Postado

Chega sim, acho que temos praticamente a mesma altura 1,75 eu to com uns 85kg e ele é muito maior que eu.

Acredito que ele desidrate antes das lutas e deve lutar com uns 95kg no dia fácil.

EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75.

Postado (editado)

Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off???

Será q chega perto de uns 95kg?

li em algum lugar , ñ lembro onde q ele pesa 93 em off.. mas deve ser por ae msm 93 a 95 kgs

EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75.

éh , mas olha o shape do Toquinho e olha o shape do Pitbull....

Editado por Wallking
Postado

Ah sim.

Mas olha o toco deve pesar perto dos 100kg viu, eu sei porque já pesei meus 90kg e não tinha o volume que ele tem, o cara é quadrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...