Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tava dando uma olhada em uns suplementos em sites gringos e achei caseina, tava lendo que os cara indicam toma a noite

queria ve que que vcs acham dela e comparação com albumina.

pq eu tava querendo fae um combo de shotgun v3 ou nano + gold standard + albumina antes dormi ( ou agora quem sabe caseina )

e tambem eu tava querendo dividi os esquema de frete com uns amigos aqui da cidade, vcs sabem se ele tao barrando ate proteina? ate que quantidade dexam passa? e alguem sabe me dize quantos % de imposto que e cobrado sobre suplementos?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

Postado

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Abraço.

caseína é bem melhor que albumina, tanto no gosto quanto nos ganhos...

Acho que o "segredo" da albumina, é que pra vc conseguir tomar aquilo tem que ter tanta força de vontade, mas tanta, que com tanta força de vontade é impossivel de não crescer...

[brincadeira]

auhuhauhahuahua

albumina não é pra estomago fraco não...

Postado

Abraço.

Milk-Shake?! Sério?!

Quase comprei 100% casein da Optimum nessa semana...Mas daí fui de albumina mesmo! hehe Preço é frodis

Postado

Abraço.

Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

Postado
Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

E se eu não me engano se for abaixo de 50 dolares ou algo do tipo vc tbm não paga imposto.

Postado

Nussa caseina eh o Bixo!!!!!

hauiahuiahuauahuiahahiua

Melhor q albumina e sem peidação!!!!

heheuehiuheuehiuhuiheuiehuiehuiehiu

MAis tenta fazer essa parada ai q o Phelips falou!!!

Como Gift, naum barra naum!!!

Um brother meu tava trazendo umas calças da DIESEL dos EUA e sem pagar imposto!!!

todas vinham como gift e passa de boa!!!

abras!!!

Postado

ehauheuahuea blz blz

vo da uma olhada nessa parada do ebay ai^^

quem sabe passa ate o nano^^

putz agora essa do 60% de imposto fudeo minha vida..... se pegarem vai sai msm preço do brasil quase... frete mtu caro

ehauhea o gosto da albumina e foda msm

Postado

Tomei caseina da ON de baunilha e era otima.....mas sempre batia com leite desnatado e gelo......no liquidificador mesmo..... milk-shake dos bons !!!

Quanto a mandar vir como gift ou declarando menos de 50,00 dolares é uma boa.....mas cuidado pra nao fazer isso toda hora e com o mesmo endereço, pq se desconfiarem de algo a bronca é com a POLICIA FEDERAL.....

Deusmelivre........

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...