Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal, tranquilo? Não sei se essa é a area certa para postar isso, se nao for desculpem, mas vamos lá!

Bom, é o seguinte. Comecei a pegar firme na academia esse mes, e to em busca de ganho de massa magra ( haha sério? --') Com isso, eu resolvi montar uma dieta, mas só organizei os horários ( visto que trabalho das 8 as 15 e facul das 19 as 23).

Agora estou em dúvida quanto ao o que comer? No horário de trabalho, tenho que comer algo fácil, visto que trabalho no setor de engenharia.

Segue meus dados:

Altura: 1,83

Peso: 73,7 Kg

Frequento academia de segunda a sexta, e atualmente tomo suplementos básicos (whey+malto+creatina)

os horários que eu montei:

6:30 - Desjejum

10:00 - lanche 1 (algum sanduíche ou shake, algo prático de carregar e comer)

12:00 - ALMOÇO

14:00 - lanche 2 (algum sanduíche ou shake, algo prático de carregar e comer)

16:00 até 17:00 +- - ACADEMIA

17:00 - pós treino

17:30 - Pós treino Sòlido

21:05 - lanche 3 (algum sanduíche ou shake, algo prático de carregar e comer)

23:35 - jantar

24:00 - SONO

Brigaaadão!

Publicidade

Postado (editado)

A área exata para esse post seria na parte de Nutrição. Mas o tópico seria deletado mesmo assim por falta de conteúdo.

Já que você necessita de algo rápido e prático. Se tiver a oportunidade, compre um substituto de refeição ou leve leite, leite em pó, albumina, algum suplemento, enfim. Pesquise e ache o que for melhor para você. :D

Boa sorte. Abraços.

@edit: agora que vi que você toma o básico. Deveria ter pensado em uma dieta melhor antes de ir bancando suplemento já. Como todos já devem estar cansados de dizer, DIETA É MAIS NECESSÁRIO QUE SUPLEMENTO.

Editado por 1mv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...