Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Gh

Posts Recomendados

pessoal, pra quem entende de gh ai... um ciclo com 120 UI's de 1 mes (tomando 4 ui's por dia) traria bons resultados, ou não valeria a pena investir apenas nisso?

e se for valer a pena, um ciclo apenas com propionato de test e stano com o GH geraria uma boa sinergia e compensaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, nem pensa nisso de 4ui por apenas 1 mes.

EU só faria com GH um ciclo de no minimo 3 meses, mandando 8ui por dia, mas 4ui ja ia funcionar, eu faria assim:

Enantato + Gh + T3 + Trembolona, ai sim é uma sinergia boa.

calma mano, sem pressa ok? se o problema for grana pra comprar o ciclo, espere mais um pouco e faça mais bem feito, vlw

Link para o comentário

Não, nem pensa nisso de 4ui por apenas 1 mes.

EU só faria com GH um ciclo de no minimo 3 meses, mandando 8ui por dia, mas 4ui ja ia funcionar, eu faria assim:

Enantato + Gh + T3 + Trembolona, ai sim é uma sinergia boa.

calma mano, sem pressa ok? se o problema for grana pra comprar o ciclo, espere mais um pouco e faça mais bem feito, vlw

tibe, é que tem um chegado vendendo 120 UI por 1000 reais da SAIZEN... entao fiquei um tanto quanto tentado pra comprar ... porem ainda não estudei muito sobre os protocolos de ciclo com gh, só sei que realmente tem que ser combinado com algum ciclo e que deve-se utilizar no MINIMO 4 UIs por dia.

Link para o comentário

tibe, é que tem um chegado vendendo 120 UI por 1000 reais da SAIZEN... entao fiquei um tanto quanto tentado pra comprar ... porem ainda não estudei muito sobre os protocolos de ciclo com gh, só sei que realmente tem que ser combinado com algum ciclo e que deve-se utilizar no MINIMO 4 UIs por dia.

ah sim, entendi, eu nunca vi esse da Saizen, so gonheço Bergamo e GoldTop, voce nao tem outro contato vendendo gh ? vou te mandar uma mensagem privada, lembrando que o negocio nao é barato, mas é top, ainda mais se usar 8ui por dia

Editado por Tibe
Link para o comentário

Gabriel,

120UI por r$1000,00 ta d graça... Saizen geralmente custa 4UI r$60,00 - r$80,00. Saizen é melhor q Bergamo/hormotrop/goldtop....

Só pra vc ter uma ideia se vc quiser mandar o NOrditropin de 45UI vc vai encontrar em goiania (lugar para comprar GH mais barato no Brasil) vc vai pagar r$840,00 logo por mês mandando 4UI por dia diretão vc vai gastar r$2240,00 por mês pra mandar um dos melhores GH`s que existe. O básico como todos saem é fazer um ciclo de 4 a 6 meses, logo se vc for mandar 6 meses vai gastar r$13440,00 só com GH. Fora as outras drogas, suplementos e afins....

Então se tu arruma 120UI do Saizen por 1000r$ junta logo 6mil e comrpa pro ciclo inteiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...