Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa de "todo cut perde muita massa magra" comigo não está rolando. Consumo 2,5g/kg de proteina, cortei os carbs em quase 50%. omo apenas um pw e meu treino continua intenso como sempre... e não perdi nada de massa magra.

Já perdeu quanto de gordura brother? Em média quantas gramas por semana?

Postado

e perdeu gordura?

sim, estou perdendo... sempre tive gordura localizada na região do tronco... principalmente barriga, peito, laterais(pneus).

Minha suplementação é bem básica whey+creatina+dextrose pós treino e albumina ao acordar e antes de dormir.

E pré treino eu tomo BCAA... Se estagnar pretendo fazer 0carb nos domingos e adicionar pré treino com cafeína... estou com um pote do UHC da Max Titanium que tem 400mg de cafeína que já tomei no meu bulk.

Postado

Primeiro, déficit calórico muito elevado só vai fazer seu metabolismo ficar lento mais rápido. Erro número um de achar que o corpo vai otimizar a perda de gordura com isso, o que ocorre é que o corpo entra no estado de preservação, então mesmo se você diminuir mais e mais as Calorias, você não vai perder, SIMPLES.

Outra, você vai entrar em efeito Platô, e isso meu amigo, é terrível. Pra sair desse efeito você precisará manipular seu corpo com dieta e aeróbicos, e corre o risco de ter que sair do cutting por 2 semanas ou mais para fazer o corpo sair do platô.

Sugiro começar com carbos alto e ir diminuindo. Depois de um tempo, fazer Carbs Cycling, ai sim a gordura, queima de verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...