Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu não sei postar vídeo, mas montei minha dieta +ou - como ensina aqui

Ai procurei uma tabela de alimentos (aqui no forúm tem, e fui calculando as calorias! Tá funcionando super bem!)

Editado por Kamilla Oliveira
Postado

tem muita coisa errada nesse video.

Cara nao posso te dizer isso porque e relativo, como tem uns que perde 2 kg por mes tem uns que perde 6. Entao no caso e esperar, mas concerteza vai dar um resultado bom.

eu ja emagreci 4kg em menos de 1 mês ,

Alguem conhece esse termo ?

Postado

aeróbio em jejum = desnecessário nesse período - ( não se tu viu se eu fazer aeróbio em jejum, não dormirei muito = fail ) porque? músculos cansados = mal desenvolvimento

quantidade de comida = perfeita, o organismo se adapta e ao longo irei baixando, e assim baixando o meu peso , me diga que vai adiantar eu colocar 1600kcal/dia e permanecer por longo tempo? organismo se adapta e nao emagreço mais.

3g/kg de proteína = perfeito para o começo, como eu disse e digo novamente, estará sendo alterada ao decorrer

Postado

tem muita coisa errada nesse video.

eu ja emagreci 4kg em menos de 1 mês ,

Alguem conhece esse termo ?

Eu fiz + ou - ele dá umas vaciladas... (mas em geral me ajudou) eu to emagrecendo 1kg por semana, (to em cutt 7 semanas e já se foram 7kg). Em geral, se diminuir 500kcal, vai peder (quem sabe néh?) 2kg por mês!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...