Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Edit. (esqueci de colocar quote) @Iorran

Café da manhã: (é o único que não muda, pq adoro! e fico sem fome)

Lanches: Vario, em iogurte sem gordura, fruta de baixo ig, queijo magro, mêndoas, nozes, castanhas, ovo cozido, patêzinho (de cottage ligth com milho ou sardinha), gelatina diet, chás gelados, sucos (gosto do de cenoura)

Nota. por exemplo quando digo suco ou chá não quer dizer que isso é meu lanche, é o que compõem, faço combinados entre as opções tendeu!

Almoço: arroz integral, feijão (gosto do preto) milho, ervilha, cenoura, alface, lentilha, batata doce, carne grelhada, frango grelhado, peixe, ovo (omelete).

Nota. vou compondo, de acordo com meu humor, mas o esquema e a quantidade é sempre assim, metade do prato salada, 3col. de arroz, 3col. de feijão, porção de proteína (do tamanho da mão em conchinha).

Janta: estou no curso, então é shake (22g de carb. 17.5 de proteína, 200kcal)

Nota. faço lanche quando chego em casa, esse lanche gosto de queijo!

Prot. 148g (utilizo, 1.6g/kg corporal)

Carb. 114g (sempre acabo passando, um pouco pq adoro aveia!)

Gord. 74g

Kcal diárias. 1373 (pelo menos tento)

Não faço lixo! Como de 4 em 4h.

Editado por Kamilla Oliveira
Postado (editado)

acordava , não comia nada , almoça meio dia e comia 3 pedaço de carne ou frango ou peixe , e dps jantava 3 pedaço de carne ou frango ou peixe

pois é , parece ridiculo , mais atendeu a todas as minhas necessidades , facil não foi nem um pouco..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Nas férias também fiz algo parecido, com aeróbico beeemm moderado, foi-se 5kg em 1 semana, mas não continuei não :P. Eu não recomendaria, estou pra começar um cutting moderado agora que planejo terminar a médio prazo, que na minha opinião, é mais saudável, "fácil" e esteticamente melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...