Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, eu estava na casa da minha mãe, e lá são 10 andares até a cobertura (que é onde se encontra a piscina etc), eu estava no tédio em casa e resolvi ir na piscina dar uma treinada, comecei a fazer umas flexões lá em cima, logo depois fui começar umas séries de tríceps paralela com 2 cadeiras, ai de repente eu senti uma dor ENORME na nuca, um pouco mais na parte de cima, do lado esquerdo, então, com a dor, botei as mãos na nuca e sai correndo para casa achando que ia morrer(a dor parecia com uma facada tentando sair de dentro para fora da nuca), quando cheguei em casa tomei um copo d'água e fui tomar banho quente, na hora deu uma aliviada, mais vai fazer uma semana desse acontecimento amanhã (sábado) e toda vez que faço qualquer esforço, principalmente com flexão, volta a doer, mais em quanto não faço nada, fica sem dor, e eu percebi que está tipo um inchado no lugar que eu sinto dor, que parece um caroçinho, sem ser redondo, que é reto e está virado na horizontal.

Podem me ajudar com o que fazer? devo ir a um médico ou não é nada e com o tempo passa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...