Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Largo - Ajuda!

xizz

Posts Recomendados

valeu ae galera a força, vou tentar trabalhar bem os oblíquos e a parte do tronco, acho que no meu caso seria interessante alagar a cintura ao invés de afinala, ter a cintura mais fina que o quadril da aspecto feminino, foda.

conversei com o instrutor também ele disse pra alargar bem a parte de cima, principalmente os dorsais, ombros e peito que ai melhora o aspecto e quanto a parte do quadril não tem o que fazer, genética, maldita genética. e só pra constar nunca fui gordo sempre magrelo e medi do jeito que postaram as fotos! se isso me impedir de ter um shape estético vou lutar pra ficar o melhor possível, abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Publicidade

GALERA, BOA TARDE

to com uma duvida pois, tenho cintura fina e quadril largo, e isso esta me irritando profundamente, vo resumir mais ou menos meu corpo, eu era gordoquando criança e tive colesterol mudei dramasticamente minha dieta e o que ocorreu foi que eu cresci muito rapido e emagreci porem tenho facilidade de acumular gordura abdominal, e estou fazendo uma dieta diferente cortando gorduras e carbo em excesso, mais minha duvida é a seguinte esse problema de cintura fina e quadril largo tem correção ? se tiver qual, meu treino abdominal é intenso forço bastante a musculatura treino pelo menos 2 vezes por semana, talvez tenha que alargar um poco mais as costas, gostaria de receber umas dicas ae vlw galera e abraço !!

Altura: 1,89

Peso: 78 Kg

post-114605-0-71291600-1360419595_thumb.

post-114605-0-75644300-1360419605_thumb.

post-114605-0-96326100-1360419617_thumb.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

ACHO que só aumentando a sua massa magra para melhorar isso.

Você não teve colesterol, você tem colesterol. Só que antes ele era alto. Acho que foi isso que quis dizer :D

Pra ganhar massa magra, você precisa de uma dieta. Veja esse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , e veja como montar uma.

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Pessoal, eu tenho 16 anos, 1,82 de altura e peso 73 quilos, porém meu quadril é muito largo e eu até tenho vergonha de andar sem camisa pois é muito desproporcional.

Gostaria de saber de voces se tem como solucionar este problema.

Ps: Já faço academia a uns 3, 4 meses, estou tomando whey e tudo mais, mas nao estou vendo melhorias nesta parte do meu corpo.

Segue aqui a foto dessa vergonheira: http://imgur.com/snHKARv

Valeu....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...