Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também tenho esse problema, se for pela cintura, eu usaria um número bem menor, mas graças ao glúteo...

Mas pelo menos graças a ele nem preciso usar cinto, a calça nunca desce abaixo da bunda xD

Postado

Hauhahuahuahuahua

Po eu também tenho gluteo maior que as medidas de cintura, abdomem, de boa....

Hehehe acho que é genético porém quem é ou ja foi praticante de jiu jitsu tem uma tendência a fortalecer os glúteos também por usar muito o quadril e tal..

mas não que cause "hipertofia" eu acho hehehhe

Postado

É tenso msm, mais 1 aqui que sofre com essa herança escrota, puxei pra familia da minha mae, tudo bundudo...

Fica bem destacado la qdo to com BF alto, o esquema é entrar em dieta e diminuir a gordura corporal só assim pra resolver.

Postado

Tenho esse problema também, é uma merda isso. Tenho que evitar deixar o bf muito alto ou reter muito líquido, senão foca estranho demais.

Tenho esse problema também, é uma merda isso. Tenho que evitar deixar o bf muito alto ou reter muito líquido, senão fica estranho demais.

• 1 mês depois...
Postado

Falae galera da maromba, primeiro os dados:

19 anos

5 meses de academia

1,88 de altura

84 kg

biotipo: acho que é ectomorfo, porem tenho facilidade de acumular gordura e muita dificuldade de perder, e só acumulo gordura na região do abdomem, nunca vi que p*****!! :laughingsmiley:

Bom como próprio titulo já diz o meu problema é o quadril que é muito largo, deixa o corpo muito feio, a minha cintura já é larga e meu quadril mais ainda, fica tipo em forma de violão, fico bolado com isso,acaba com a estética do corpo não deixa harmonioso.

Eu medi minha cintura e deu 95 centímetros o que já e muita coisa e o quadril tem a circunferência bem maior.

O que queria saber é se tem como corrigir isso com algum exercício, ou se tem algum músculo em geral que eu posso focar para que disfarce o problema deixando o corpo mais harmônico???

se alguém souber ajuda ae isso ta me atormentando, admiro muito os shapes fitness muito estéticos, mas com esse quadril largo fica tenso tem um shape estético.

não postei foto porque no momento não tenho câmera.

abraços.

Postado (editado)

A questão da cintura você vai perder fazendo uma dieta pra perda de peso, ou seja, abaixo do seu deficit calórico diário. Já o quadril infelizmente você não pode mudar muita coisa já que faz parte da sua estrutura óssea, mas diminuindo o BF seu quadril vai aparentar ser menor, abraços

Editado por rasgrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...