Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação.

Postado
13 minutos atrás, poindexter disse:

Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação.

Concordo que sou magro.Afinal,sou ectomorfo! Fui à uma nutricionista a 1 mês e ela me passou uma dieta... Mas fiquei com essa dúvida pois parece que tenho um quadril grande. Mas enfim, vou esperar os resultados!

• 2 meses depois...
Postado

Irmão, eu tenho o mesmo que você. Eh algo que vai te entristecer por anos, MAS.... Realmente eh a falta de músculo que da essa impressão. Estou treinando há 3 anos e minha cintura tem melhorado durante esse tempo. Tem algumas coisas que percebi que me ajudaram: Treinar oblíquos, secar e principalmente dar mais atenção aos delts laterais e à largura da dorsal. Concordo c o que o mano thalesgodoy falou.

Em 29/11/2015 at 22:08, thalesgodoy disse:

Não se preocupe, não tem nada "anormal" com você, realmente falta é massa no restante. Treine forte dorsais, ombros e pernas, e estude sobre dieta, aqui no fórum tem excelentes tópicos, não fique totalmente dependente de nutri. 

Coma bem, treine forte e tenha paciência.

Saiba o que voce está fazendo, não dependa de nutri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...