Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara .

Publicidade

Postado

Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara .

tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara!

Postado

Perder quadril é complicado, o negócio é treinar pernas pra deixar tudo equilibrado. Seria interessante também dar uma emagrecida, mulheres que secam perdem bastante bumbum.

só estou esperando os meus suplementos chegarem para começar a dieta, valeu! :)

Postado

tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara!

Putz é complicado sahushusa tenho 1,85 e mesmo assim fica mo bundão mas fazer o que ne ?!

• Supermoderador
Postado

Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'.

Postado

Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'.

se esse na foto é vc, percebe-se msm a circunferencia dele.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta todo mundo se revelando aqui xD...

O duro é que eu também sou gluteudo, tenho mais glúteo que tórax =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...