Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

Não consigo ver o vídeo, estou sem audio.

Mas faz todo o sentido se o cara está falando em gastar mais calorias para o corpo se manter aquecido. Exatamente por isso que cerveja não engorda: ela é gelada, o corpo precisa esquentar ela e consequentemente gasta mais calorias do que a própria cerveja. Pizza congelada também, pode comer a vontade que não engorda. Basta fazer os cálculos para ver.

559255_372052779534902_12153438_n.jpg

Publicidade

Postado

Acredito que a questão não é vc fazer coisas bizarras a fim de aumentar o consumo calórico do corpo, ate pq existe uma temperatura ideal para o bom funcionamento das enzimas e reações químicas, a questão é, e se criarmos mecanismo seguros de modo q intensifique esse gasto calórico? e a temperatura, na minha opinião pode ser a solução.

• Supermoderador
Postado

Acredito que a questão não é vc fazer coisas bizarras a fim de aumentar o consumo calórico do corpo, ate pq existe uma temperatura ideal para o bom funcionamento das enzimas e reações químicas, a questão é, e se criarmos mecanismo seguros de modo q intensifique esse gasto calórico? e a temperatura, na minha opinião pode ser a solução.

Esqueça qualquer forma de manipular a temperatura.

Para mobilizar as gorduras você precisa de fluxo sanguíneo e calor. Um AEJ no frio tem menos chances de funcionar que um AEJ no calor pois o corpo não vai conseguir fazer o sangue fuir nas areas onde você está tentando queimar (provavelmente abdomen e culotes) e consequentemente aquelas áreas terão mais dificuldades.

Pronto, agora vai ter gente querendo usar sacolas plásticas enroladas na cintura como se fazia a 20 anos atrás...

Postado

Me corrija se eu estiver errado, mas pra iniciar o processo de queima de gordura, é preciso aumentar a temperatura do corpo para que o mesmo ocorra, na pratica de exercício físico, a tendencia do corpo eh aumentar sua temperatura devido ao trabalho, então num ambiente frio praticar exercício é ineficaz? visto que como medida de proteção o corpo desvia o fluxo sanguíneo pros órgão vitais a fim de manter sua temperatura, para que funcione adequadamente?

Postado

Por experiência prórpia, eu digo que é muita vantagem a prática de aeróbicos no frio, pois com certeza queima mais gordura já que o corpo precisa se manter aquecido para continuar funcionando além de gastar com os movimentos.

Eu tenho costume de praticar natação de manhã em piscina externa, já que a água esta congelando de fria, no começo é ruim, mas depois de uns 10 minutos o corpo ja ta mais aquecido e não sente o frio pesando.

Também tenho o custume de tomar banhos gelados, principalmente de manhã, isso aumenta o metabolismo do corpo, assim aproveito e já tomo um belo café da manhã.

Postado (editado)

eu gostei da dieta q ta no blog dele xD. recomendao da usp labs . bem facil, pra quem nao tem muito tempo pra comer (e tem dindin) . é isso ou um LG da vida.

Editado por WertWet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...