Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando Gordura 4X.

Milton Neto

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Morreu aqui esse assunto? alguém fala mais poxa SAUHSAUH

Morreu porque é uma pérola. Um bro falando pra dormir com bolsa de gelo nas costas? Você acha que o que? Vai, de repente, ficar mais magro?

Faça o experimento: um ano de bulk com, depois dos treinos, uma bolsinha de gelo nos trapézios. Quero ver é pra onde vão os teus tais trapézios com essa.

E cara, chega, né? Você acha mesmo que pizza congelada não vai gerar calorias líquidas por estar congelada? Esse tópico todo deveria estar no Pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Não exagera quisso. O estudo mencionado no vídeo deve ser válido, não acha?

Nem lembro mais do estudo que ele citou. E mesmo que seja válido, se eu provar que no frio alguém gasta mais energia, isso não me dá suporte e muito menos direito de sair por aí recomendando que sentem em um balde de água fria. É aquela velha história "vitamina B# é coenzima pra tal síntese, então se eu suplementar com vitamina B# meu anabolismo aumenta", eficácia farmacológica é uma coisa, eficácia clínica é outra, e más intenções, como as que esse sujeito do vídeo tem, não devem ser estimuladas sob nenhuma circunstância.

Você acertou em tudo nos seu posts até aqui. E em nenhum deles você citou diretamente o sujeito. Por quê? Porque ele não disse o que você disse, você tá colocando palavras na boca dele.

Link para o comentário

Nem lembro mais do estudo que ele citou. E mesmo que seja válido, se eu provar que no frio alguém gasta mais energia, isso não me dá suporte e muito menos direito de sair por aí recomendando que sentem em um balde de água fria. É aquela velha história "vitamina B# é coenzima pra tal síntese, então se eu suplementar com vitamina B# meu anabolismo aumenta", eficácia farmacológica é uma coisa, eficácia clínica é outra, e más intenções, como as que esse sujeito do vídeo tem, não devem ser estimuladas sob nenhuma circunstância.

Você acertou em tudo nos seu posts até aqui. E em nenhum deles você citou diretamente o sujeito. Por quê? Porque ele não disse o que você disse, você tá colocando palavras na boca dele.

Velho, eu tava simplesmente discutindo o assunto que tem no vídeo. To nem aí pro cara que falou no vídeo e sim pra O QUE ele falou. Eu acredito sim que malhar 3 horas por dia na piscina a 28 graus celcius possa influenciar fortemente no gasto calórico do indivíduo. Mas todo o resto como colocar bolsa de gelo e correr no frio etc é tudo besteira que não vai levar ninguém a lugar algum. Entretanto, o princípio é válido. Quer dizer, o corpo gasta sim calorias para manter a temperatura corporal, mas para que esse efeito se torne algo mensurável e notável precisa ser ao longo de horas em um ambiente líquido, pois em fluidos gasosos como o ar a troca térmica é muito menor. E se você tentar usar bolsas e gelo aí não é imersão, fica sendo localizado, o efeito não vai ser a mesma coisa, vai congelar a área e não vai diminuir sua temperatura corporal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...