Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não desvirtuem galera. O frio intenso pode prejudicar mesmo a circulaçã oe tal, mas o vídeo que o Aless não conseguiu ver o áudio, fala na verdade que o Phelps queima 12k calorias por dia, e que ele consegue essa façanha pelo fato de nadar horas na piscina e não simplesmente pq ele é foda e exercita pra caralho. Tanto que foi dito que o cientista lá calculou que ele teria que nadar 10 horas por dia pra queimar tudo isso só com o exercício. E isso não é o caso. Então isso mostrou que o gradiente de temperatura entre ele e a água é o responsável por ativar mais o metabolismo ao longo prazo, e queimar bem mais calorias do que se tivesse fazendo atividades no ar.

Se a água estivesse a 5°C, aí sim, o problema de circulação seria realmetne um impecilho.

Postado

Sobre o exercício feitos a -80 graus já entendi que não dá certo, Tá mas afinal, coisas como tomar banho gelado (tipo, 20°) e tomar água gelada ao longo do dia /antes do AEJ (essa to curioso a tempo) ajudam a gastar mais kcals s or n?

Com certeza cara !

Eu tomo banho gelado todos os dias, só deixo pra tomar banho quente quando to gripado(raramente, já que tomo muita glutamina e vit C)...

Mas banho gelado ao acordar é muito bom, aumenta muito o metabolismo, ainda mais depois qdo já tomo 3 copos de agua gelada e tomo meu café da manhã.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que já deu pra tirar conclusões né...o que você tem dúvida?

Bom, eu poderia ressaltar que o que foi dito no vídeo é válido para ÁGUA principalmente. Pois correr no frio não vai mudar quase nada, pois o ar, mesmo que frio, possui uma taxa de troca térmica muito inferior à água.

Postado

Pra mim varias coisas não ficaram claras. O cara do vídeo diz que deitar pra ver tv com uma bolsa térmica ajuda a aumentar o gasto calorico, ai tem gente dizendo aqui que isso é viajem.

Então, o cara bebe em média 5 litros de água por dia, se beber essa água sempre gelada vai aumentar o gasto calorico correto? alguém poderia falar mais sobre isso? -q tem alguma margem pra saber quanto gasta a mais em média?

Essa parada ai que o Aless falou (acho que foi ele) sobre beber uma céva gelada não engorda, comer uma pizza congelada não engorda...foi um exagero ou tá valendo? falem mais, sei lá

Tô dormindo dentro da geladeira a 14 dias e não vi muita diferença no meu BF

Postado

Não é que é viajem, tem lógica, mas não é nada funcional e não compensa. O cara do vídeo falou isso para evidenciar o fenômeno, e não sugerir métodos para você fazer em casa. Acho que ele até deixa isso bem claro no vídeo em algum momento. O negócio vai funcionar mesmo em termos práticos é na piscina. PONTO.

Eu li sobre isso em algum lugar há pouco tempo, e o que encontrei foi que se o cara beber água gelada o dia todo, o gasto calórico dele pode aumentar cerca de 100kcal. Não é nada muito significativo, mas pode ajudar. É a mesma história da bolsa térmica com gelo: não bitole, apenas tenha ciência disso...

kkkk Nada a ver. O que engorda é o saldo calórico positivo.

Não adianta você ficar na geladeira o dia todo, pois lá dentro você vai comer pra caralho e vai superar o gasto calórico no final do dia hauhauhuaha

Postado

ta ai uma boa explicação para a minha magreza nos tempos de natação,piscina ao ar livre todo dia independente de chuva e de frio,treinos de 8/10k por dia nessas condiçoes era coisa de doido mesmo.

Postado

sim eu to ligado que o que "engorda" é o saldo calorico positivo (superavit), então suponhamos que a pizza X saiu do micro ondas com 300 kcals. Congelada ela continuaria tendo 300 kcals, mas o corpo precisaria de 100* kcals para "aquecer" ela dentro do seu corpo, logo, a pizza X congelada valeria só como 200 kcals, é isso?

-100* suposição é claro, não faço a mínima ideia de quanto o corpo vai gastar pra aquecer ela-

Pelo que o Aless falou deu a entender que podia come Pizza a vontade contanto que fosse congelada kkkkkkk

Eu dormia com a geladeira vazia, mas pena agora minha mãe entro no quarto gritando "Cadê a geladera Mycoooooow Djecksão????" e quando ela fala meu nome completo já sei que a porra tá séria D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...