Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Antidoping , Ajuda Por Favor Galera.. Jack3D

LuizPHRodrigues

Posts Recomendados

Galera me desculpe se estiver na sessão errada, mais foi o único lugar onde conseguir criar um tópico :( qualquer coisa mude o tópico de areá, vim humildemente querendo resolver uma duvida, e espero a ajuda de vocês... vou explicar o que pega, Estou pra entrar em um time de futebol, e vou fazer exame antidoping e como eu treino, eu tomo JACK3D e Animal Pak, e eu sei que com JACK3D não passo, parei de tomar tem duas semanas,eu queria saber se alguém ai sabe me informar, com quanto tempo o efeito passa ? se alguém souber, por favor me ajude,agradeço atenciosamente e peço desculpas de novo por postar nessa areá.

Editado por LuizPHRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você podia fazer aplicação de Auto-hemoterapia, pra ajudar a "desintoxicar", assim não ficará dúvidas, se tiver algumas semanas antes do exame e tomar aplicações baixas, nem se percebe que utilizou AH, to falando pq já fiz AH um tempo, e minha mãe é da área (não exerce mais, mas é da área da saúde) ela que pulsionava, e já teve muitas pessoas que estavam saindo das drogas (to falando de vício) e isso ajudou bastante! Tem muitos relatos... e ainda dá uma disposição tremenda! Procura na sua cidade, pq hj em dia tá bem comum!

Edit. Sei que não respondi a pergunta, mas enfim é o que sugiro! Sou favor de AH p/ limpar o sangue.

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário

Constou o que ?

Schizandrol-A e 1,3-Dimethylamine.

constam na lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Anti-Doping.

Principalmente o Dimethylamine !!

e ambos se encontram no jack3d !

são os responsáveis pela super disposição, que deixa a galera Eufórica,doidona,elétrica , e achando que podem levantar um avião com as mãos !!!

Editado por Lenus
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...