Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

atualmente, eu faço abcde, porém nos finais de semana e feriados a academia nao abre, e alguns feriados costumam ser prolongados. Entao queria alguma dica para treinar biceps/ triceps em casa mesmo. ps: nao me disponibilizo de halteres para o treino, poderia usar algum item caseiro ou montar meus halteres? sou leigo o forum, entao esse é meio primeiro post, se cometi algum erro, me deem um toque, abraços

Publicidade

Postado

Pra braço em específico sugiro chin ups (barra fixa com pegada supinada) e paralelas ou tríceps entre bancos que dá pra fazer em qlq lugar... já tá de bom tamanho!

é isso ae... qualquer pracinha tem barras e bancos.......

mas se vc treina 5 dias por semana.. deixa o fds off..... é até melhor.....

em feriado prolongado, como eu treino na academia da fabrica, eu fico sem... aí vou na pracinha e mando um treino em barras, paralelas, bancos e flexões.....

e pego uns bancos pra fazer ombros rsrsrsrsrs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça uma divisão que caiba em menos dias tipo

AB 2x

ou

ABCD

Bem melhor

Visitante Renan.012
Postado

Fazer barras/paralelas, mergulho na cadeira,comprar galão de agua e encher de cimento, montar halteres de cimento,encher uma mochila de tralhas até ficar com peso adequado pra vc usar ela pra treinar seja la o que vc queira e se quiser pode até pendurar ela em um cabo de vassoura e usar como se fosse uma barra normal,sinceramente a escolha de coisas improvisadas vai ser tão limitada quanto for a sua imaginação

Postado

Vendo q o seu treino é ABCDE, vc provavelmente faz tanto exercícios compostos quanto isoladores. Ok. Se vc tá treinando com intensidade e volume adequados para poder treinar indiretamente peito e costas mais uma vez na semana, faça barra fixa com pegada supinada para bíceps (ativa músculos das costas) e paralelas/mergulho para tríceps (ativa peitoral). Uma "polibarra" é um equipamento razoavelmente barato e bom para ter em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...