Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jones Garante: 'enfrentei Lutadores Mais Duros Do Que Belfort Enfrentou'

Posts Recomendados

Postado

Em entrevista pré-luta divulgada em um vídeo promocional do UFC 152, Jon Jones faz questão de demonstrar sua admiração pelo seu adversário, o brasileiro Vitor Belfort, com quem fará o combate principal do evento, pelo cinturão dos meio-pesados. Apesar de admitir as qualidades do ex-campeão da categoria, Jones acredita em sua superioridade no combate.

ufc_jonjones_get_1.jpgJon Jones enfrentará Vitor Belfort na luta principal do UFC 152 (Foto: Agência Getty Images)

De diferentes gerações de lutadores, Jones e Belfort farão um combate que pode ser um divisor de águas no MMA. Em um momento polêmico no UFC, onde muitos lutadores passaram a recusar lutas, inclusive o campeão Jones, que não quis enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, Belfort tomou uma posição oposta ao aceitar o confronto pelo título com poucos dias de antecedência, se declarando um lutador da velha geração.

Apesar de gerações diferentes e das recentes polêmicas envolvendo o cancelamento do UFC 151, Jones acredita que até o momento enfrentou lutadores de maior gabarito que o brasileiro.

- Eu e Vitor Belfort somos de diferentes gerações de lutadores. Eu realmente acredito que durante minha carreira enfrentei oponentes mais duros do que ele enfrentou. Eu estou muito motivado para enfrentá-lo, eu estou me sentindo muito bem - disse Jones ao site oficial do UFC.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Com características parecidas com seu antigo adversário, o canhoto Lyoto Machida, Belfort pode ser mais um lutador a incomodar Jones. Apesar de isso poder parecer uma complicação para o atual campeão, Jones garante que é só mais um desafio, e ele gosta de desafios.

- Eu estou muito empolgado em enfrentar Belfort, pois ele é um lutador canhoto. O último cara que eu enfrentei com essa característica foi Lyoto, que soca muito bem. Eu estou interessado em fazer um trabalho melhor dessa vez e derrotar outra vez um lutador canhoto. Eu quero me apresentar melhor do que quando enfrentei Lyoto – explicou Jones.

jonjones_vitorbelfort_div62.jpgPôster oficial do UFC 152 (Foto: Divulgação)

Mesmo respeitando a experiência de Belfort e suas qualidades no boxe e na luta de solo, Jones se vê superior ao adversário e pretende provar isso no octógono.

- Ele é um ótimo boxer e lutador de jiu-jítsu, mas as suas qualidades não são tão boas quanto as minhas. O que ele tem de deficiência, ele compensa com a força física e a experiência – acrescentou Jones.

Feliz de enfrentar uma lenda do MMA, Jones só pensa em realizar um grande combate, para enfim acabar com todas as críticas que o fizeram vilão do UFC 151.

- Ele é um vencedor e eu também sou um vencedor. Ele é um lutador que costuma dominar os combates, mas eu pretendo dominá-lo. Eu acredito que será um combate magnífico para os fãs – finalizou Jones.

Postado

Couture,Hendo,Wandeco,Overeem,Sakuraba,Yvel,Liddel,Tito,Anderson Silva

Pera lá né,Vitor enfrentou lutadores igualmente ou mais duros q os q o Jones enfrentou no geral;o problema é q ele perdeu pra vários!!! kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...