Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz cara o tópico tá gigante mas vamos lá.

Costas

Começa por Puxada pela Frente

Se possível faz Barra Fixa

Acrescenta Remada Curvada, é um dos melhores pra esse grupo muscular

Faz 4 execícios pra essa parte.

Bíceps

Rosca Direta

Rosca no Banco Inclinado

Rosca Martelo

Peito

Acrescenta Supino Inclinado co Halteres

Tríceps

Paralelas

Testa

Puxada invertida

Ombro

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Elevação Lateral Inclinado

Pernas

Com todo respeito, o treino tá uma merd*

Faz pelo menos um feijão com arroz:

Agachamento LIVRE

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Uma dica muito séria, malhe perna duas vezes

Diet Way véi? sério?

"Sobre suplementos, não tomo nenhum, pois minha família não gosta e mais por opção minha mesmo, quero treinar puro." - Por favor, nunca mais repita isso

Decide, ou ganha massa magra ou perde gordura, os dois ao mesmo tempo não dá

Postado

DiSCORDO de vc Neurótico.

Acho q ele deva manter 3 exerc´cios p/ os grandes músculos e 2 p/ os pequenos. Pois treinará 2 vezes na semana, e como ainda é intermediário(10 meses de treino) mais que isso seria um pouco volumoso!!! Treinando com alta intensidade esta mais que suficiente!

Agora o restante vc esta certo, o treino de pernas esta ruim.

Suplemento não é anabolizante!!!!

- Se não consegue as Paralelas faça o Tríceps Banco!!!

- Aperte firme as mãos, esses aparelhinhos não te darão força! Treine antebraço!!!!!!

Postado (editado)

A questão de se treinar pernas duas vezes por semana é se trata apenas de crescimento muscular, mas de outras vantagens que ela lhe proporciona. O Agachamento Livre é o exercício que mais libera hormônio do crescimento, então você nunca será tão grande o quanto deseja sem um bom treino de pernas. Não é o movimento de agachar que trás problemas para coluna ou joelho, e sim a má execução.

Como o próprio Luis Guilherme já disse, se não consegue fazer Paralelas faz Tríceps no Banco.

Puxada Invertida:

http://snfc.com.br/g...vimentos/13.png

Essa fraqueza na sua mão pode não ser um problema muscular. Tive um problema parecido, dei jeito na mão mas no dia seguinte já estava boa. Se você achar que é mesmo alguma fraqueza no músculo, dá uma pesquisada em alguns EXERCÍCIOS para antebraço, e não essas maquininhas.

Quanto a quantidade de exercícios, você decide, eu particularmente não gosto muito de 3 para grande e 2 para pequenos, mas se você achar que é suficiente então continua.

Editado por Neurótico
Postado

A questão de se treinar pernas duas vezes por semana é se trata apenas de crescimento muscular, mas de outras vantagens que ela lhe proporciona. O Agachamento Livre é o exercício que mais libera hormônio do crescimento, então você nunca será tão grande o quanto deseja sem um bom treino de pernas. Não é o movimento de agachar que trás problemas para coluna ou joelho, e sim a má execução.

Como o próprio Luis Guilherme já disse, se não consegue fazer Paralelas faz Tríceps no Banco.

Puxada Invertida:

http://snfc.com.br/g...vimentos/13.png

Essa fraqueza na sua mão pode não ser um problema muscular. Tive um problema parecido, dei jeito na mão mas no dia seguinte já estava boa. Se você achar que é mesmo alguma fraqueza no músculo, dá uma pesquisada em alguns EXERCÍCIOS para antebraço, e não essas maquininhas.

Quanto a quantidade de exercícios, você decide, eu particularmente não gosto muito de 3 para grande e 2 para pequenos, mas se você achar que é suficiente então continua.

Alguma idéia da quantidade de hgh que produz?

Postado

Muito obrigado pelas respostas.

O Tríceps banco também 4x8, certo ? - Pode ser, o que achar melhor

Neurótico, eu tenho sim problemas para agachar e executar certos movimentos, estou com um ligamento frouxo e problemas na patela, realmente me dói certos movimentos, além do medo de uma nova lesão, então para não ficar sem treinar nada de perna, eu faço esses dois exercícios. - OK, mas procura outros exercícios que você consiga fazer pra ver se dá uma melhorada

O puxada invertida eu imaginei que fosse esse, puxa a barra e segura 3 segundos, certo ? - Não precisa ser 3 segundos, contraindo bem o músculos já serve

E apenas para saber, alguma dica sobre alimentação ? - Dieta é muuuita coisa, aconselho dar uma olhada nessa área do fórum

Novamente muito obrigado.

Abraços,

// Tukith

Qualquer coisa manda MP

Alguma idéia da quantidade de hgh que produz? Não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...