Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu ninguem aqui tem bola de cristal pra saber até onde vc vai chegar puro, cada corpo é um corpo, teu pai chego nos 47cm de braço, pronto man usa seu pai como motivação, e treina meu nao fica pensando em como vc vai ficar, pensa como vc quer ficar, foco foco irmao, vc chega até os 60cm de braço se vc quiser, so depende de vc.

Editado por LuizBigMan

Publicidade

Postado

Perolas a parte, depende 1,75 100kg 48 de bíceps qual o bf dele ? é sim possível mas com o Bf la em cima sem qualidade muscular ou seja sem definição ! Você pode ter 50 cm de braço e uma certa barriga kkk mas com qualidade e definição muscular 50cm de braço impossível ! O corpo humano não foi feito para suportar tanta massa muscular sem gordura naturalmente, somente com esteroides anabólicos

Postado

então meu pai treina desdos 15 anos de idade hoje ele tem 48 anos e tem 47 cm de braço e nunca tomo nenhum tipo de bomba só mente suplemento com uma alimentação perfeita! então meu pai tem 1,75 m de altura e 100 kilos e é um cavalo! ele tem uma academia que é minha tbm né ja que sou filho uma academia linda grande cheia de equipamentos.

ele só mente né? ahshahshashah zuera cara,

quanto seu pai tem de BF ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...