Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar De Manha...posso Continuar Tomando Albumina Ao Acordar?

Felippe

Posts Recomendados

Postado

ou vai perder toda sua eficacia enquanto eu treinar...ou treino em jejum (hipertrofia e aerobicos) e tomo albumina e como após o trieno, realmente n sei oq fazer.

Postado

pode tomar sim. deveria tomar até mais!

caprixa nos carboidratos hein!!! muita atenção nessa parte. vc precisa recuperar o glicogenico perdido durante a noite e preparar as reservas pro treino!!!

Postado
pode tomar sim. deveria tomar até mais!

caprixa nos carboidratos hein!!! muita atenção nessa parte. vc precisa recuperar o glicogenico perdido durante a noite e preparar as reservas pro treino!!!

a cara, mas eu to no cutting, to evitando ao maximo carbo a noite..

depois das 5 da tarde n como mais carbo n.

Postado
ou vai perder toda sua eficacia enquanto eu treinar...ou treino em jejum (hipertrofia e aerobicos) e tomo albumina e como após o trieno, realmente n sei oq fazer.

Hipertrofia e aeróbicos em jejum? Claro, se quiser desmaiar e catabolizar pra caralho faz isso.

Sim mais tem que comer carbo no pré-treino pra usar de energia... se não tu vai catabolizar amigão.

Postado

Cara, ele ta querendo dizer que enquanto vc dorme, o corpo fica gastando por 8 horas, então a reserva de glicogenio vai pro saco!

Ele não ta falando pra vc comer bastante carbo, mas sim para comer bastante carbo na pré-treino.

E a albumina vai ajudar o treino, pois vai ter proteína na hora do treino =).

Não esquece dos carbos de MÉDIO IG

Geralmente no café da manhã é a hora que podemos comer alto IG, no seu caso não vai da não, se não dps de meia hr não tem mais carbo e vc cataboliza tudo :B.

Postado

já q vc vai treinar hipertrofia logo em seguida, pode mandar uma colher de malto, albumina, uns carbos de baixo ig (aveia, batata-doce... etc)

Postado

tenta entender meu filho!!! quando a gente acorda ta com o glicogenio baixo, igual pos treino! vc tem q recuperar isso rapido. ok, a maioria nao toma malto... mas vc vai treinar logo em seguida, e treinar sem energia é igual querer andar de carro sem gasolina!

vc tem q recuperar o mais rapido possivel o glicogecio (dai entra um carbo de alto ig e rapida absorção) e ja preparar os carbos de baixo ig para serem liberados durante o treino, minimizando a catabolização!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...