Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esqueceu do camaro amarelo

Hoje de cima do terceiro andar no meu trampo ví um camaro amarelo e lembrei dessa droga de tópico e desse post. kkkkk

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que enquanto agente estiver no período "fértil" da nossa vida, tudo gira em torno de procurar um parceiro para sexo, reprodução, casamento, e afins.

Mas quem malhar aos 50 anos por exemplo e disser que é pra manter as cocotas pagando pau aí já é exager oeu acho kkkk

E mesmo assim, todo mundo pensa na saúde também vai, pode ñao ser o foco mas é algo que todo mundo busca.

• Supermoderador
Postado

Mas quem malhar aos 50 anos por exemplo e disser que é pra manter as cocotas pagando pau aí já é exager oeu acho kkkk

Um exagero muito comum hoje em dia, por sinal... :smile_anim:

Visitante usuario_excluido22
Postado

E mesmo assim, todo mundo pensa na saúde também vai, pode ñao ser o foco mas é algo que todo mundo busca.

A maioria se importa com a saúde depois de doente. Quando estão em um leito de hospital, quando já desenvolveram uma doença crônica, aí sim procuram se importar com a saúde. É aquele negócio, comigo nunca vai acontecer.

ps: confundi esse tópico com aquele outro de tema parecido mas que foi produtivo, enfim.

Postado

treino porque percebi que posso ser o que eu quiser.

estou fazendo ed. fisica por causa disso

nunca treinei por saude...

sempre buscando melhorar meu corpo, foda-se a saúde, eu fiz cada loucura com efedrina, cafeina, clembuterol...

e esse mês me joguei nos EA´s de vez...

se vou morrer? sim todos nós vamos...

só sei que nunca me senti tão bem assim na minha vida.... devo tudo isso ao fato de "treinar".

melhorei em tudo. mentalmente e fisicamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...