Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

diego_well

Posts Recomendados

Beleza, retiro minha participação do post, minha intenção foi ajudar o diego e não continuar a discutir idiotices com vc do que eu quis dizer com trabalho igual, mais uma vez afirmo vc tem problemas de interpretação textual, e pela ultima vez me referi que da mesma forma que quero ter braços grandes quero ter pernas grandes, por isso eu cuido tanto de um quanto de outro, sem preferencia!

E volto a falar eu prefiro maior frequencia de treino pros musculos sendo igual a frequencia para todos e com um maior descanço no caso citei o ab2x, tbm nao citei que malhando os musculos com a mesma frequencia estarei tendo ganhos ou trabalhando de forma proporcional!

Não tem como continuar essa conversa com vc, minha participação esta dada, diego torço para que faça boas escolhas, e peço desculpa se coloquei algumas coisas em duvida ou me expressei errado, portanto procure mais um pouco quanto mais opiniões melhor!

Problema de interpretação deve ser seu. Sabemos que você quer braços e pernas GRANDES. Eu apenas disse que você malhar os dois com a mesma frequencia não quer dizer que vão ser GRANDES IGUAIS, só quer dizer que vão ser trabalhados com a mesma frequencia.

É ótimo que você queira ajudar. Afinal o fórum é para nos ajudarmos. Mesmo que o que você tenha dito não seja completamente correto, você tentou. Porém, guarde sua arrogância e insultos para quando você souber o que estiver falando. Quando estiver completamente certo. Pois chamar os outros de ignorante enquanto você fala bobagens é tenso.

Se decide campeão. Você quer um treino com maior frequencia e maior descanço? Dificil hein.

Não tem como continuar a conversa pois a cada post você percebe que foi arrogante, falou bobagem e tenta de maneiras frustradas fugir ou "modelar" as bobagens ditas. E não, quanto mais opinião não é melhor. Se você ouve que o céu é azul, ouvir 3000 pessoas dizendo que ele é preto, vermelho, amarelo, não ajudará em nada.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ab2x não dará uma maior frequencia para cada musculos, ou seja cada musculo sera treinado duas vezes na semana sendo isso considerado uma boa frequencia, e um descanço de três dias sendo isso considerado tbm um bom descanço? ou estou errado mais uma vez?

Quanto mais opinião não é melhor? entendo, deve ser por isso que vc é desse jeito, não sabe escutar a opinião das pessoas.

Mas tem uma frase boa pra ti:

“Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.”

Portanto quanto mais opinião melhor sim, para vc mesmo construir sua própria base, se a primeira opinião que eu escutasse eu a adotasse, estaria ferrado, no entando é perceptivel que vc é esse tipo de pessoa a primeira coisa que escuta adota, sem necessidades em escutar o resto.

Link para o comentário

ab2x não dará uma maior frequencia para cada musculos, ou seja cada musculo sera treinado duas vezes na semana sendo isso considerado uma boa frequencia, e um descanço de três dias sendo isso considerado tbm um bom descanço? ou estou errado mais uma vez?

Quanto mais opinião não é melhor? entendo, deve ser por isso que vc é desse jeito, não sabe escutar a opinião das pessoas.

Mas tem uma frase boa pra ti:

“Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.”

Portanto quanto mais opinião melhor sim, para vc mesmo construir sua própria base, se a primeira opinião que eu escutasse eu a adotasse, estaria ferrado, no entando é perceptivel que vc é esse tipo de pessoa a primeira coisa que escuta adota, sem necessidades em escutar o resto.

AB2x = Seg - A // Terça - B // Quarta - Off // Quinta - A // Sexta - B // Sabado - Off // Domingo - off isso quer dizer: 48horas de descanso pro musculo durante a semana. ABC2x = o mesmo descanso para o músculo, menos dias na academia. Produtivo não? Você troca volume e talvez intensidade do treino por dias em casa.

Haha. Claramente não me conhece. Há diferenças entre escutar opiniões CORRETAS e escutar bobagens. E me descreve como o tipo de pessoa que a primeira coisa que escuta adota? Você faz dezenas de afirmações sem nem pensar sobre o assunto e vem falar de mim? Por que você acha que te chamei de esponjinha? Porque é igual crianças crescendo. Se você fala pra uma criança que bala é bom para dor no pé, ela escuta, absorve, acredita e repete. Exatamente como você: Você lê: "ab2x é o melhor. Crescimento é frequencia" o que você faz? "EH ISSO AI PO" clica no topico de outra pessoa e repete.

E não diga que não tenho mente aberta para coisas novas e opiniões dos outros quando eu apenas me recuso a escutar as opiniões de alguém que não entende nada.

Agora pode falar o que quiser, não quero desvirtuar ainda mais o tópico do cara. Claramente não tem bagagem suficiente para me convencer de um argumento seu, então não tem sentido em responder. Só lamento pelos que podem acreditar em suas falácias.

Já que está me mandando frases, fica uma pra você:

"Silêncio é bom para o sábio; e muito mais o é para o tolo."

Editado por 14th
Link para o comentário

"ABC2x = o mesmo descanso para o músculo, menos dias na academia. Produtivo não?"

Será? abc 2x = menos dias na academia? responda a ti mesmo se sua afirmação esta certa.

Caro amigo, não descrevi nada, vc mesmo se auto descreveu dizendo que não precisa de mais de uma opinião, sendo ESTE CONSELHO DADO AO CRIADOR DO TÓPICO e não me referindo a vc.

O problema é que vc se mete muito aonde não é chamado, meu conselho de mais de uma opinião ser melhor foi dirigido ao criador do topico, mais uma vez afirmo, tens problema de interpretação amiguinho ;).

Exatamente eu testei aprovei e li, pq não repassar? vai dele testar ou não, da mesma forma que vc esta repassando as suas ideias, foi pq em algum lugar vc aprendeu ou nasceu sabendo tbm? deixa de ser tolo cara, oq eu to fazendo é a mesma coisa que tu esta a fazer, repassando as ideias aprendidas e testadas, vc ta querendo levar uma briga que pra mim não tem fundamento nenhum, só lamento por ti.

Link para o comentário

"ABC2x = o mesmo descanso para o músculo, menos dias na academia. Produtivo não?"

Será? abc 2x = menos dias na academia? responda a ti mesmo se sua afirmação esta certa.

Caro amigo, não descrevi nada, vc mesmo se auto descreveu dizendo que não precisa de mais de uma opinião, sendo ESTE CONSELHO DADO AO CRIADOR DO TÓPICO e não me referindo a vc.

O problema é que vc se mete muito aonde não é chamado, meu conselho de mais de uma opinião ser melhor foi dirigido ao criador do topico, mais uma vez afirmo, tens problema de interpretação amiguinho ;).

Exatamente eu testei aprovei e li, pq não repassar? vai dele testar ou não, da mesma forma que vc esta repassando as suas ideias, foi pq em algum lugar vc aprendeu ou nasceu sabendo tbm? deixa de ser tolo cara, oq eu to fazendo é a mesma coisa que tu esta a fazer, repassando as ideias aprendidas e testadas, vc ta querendo levar uma briga que pra mim não tem fundamento nenhum, só lamento por ti.

Escrevi errado, mas acho que você entendeu.

Não. Acho que os problemas de interpretação são seus. Vou citar novamente o exemplo e dessa vez vou explicá-lo para ver se você consegue acompanhar:

Se você ouve que o céu é azul, ouvir 3000 pessoas dizendo que ele é preto ou vermelho não ajudará em nada.

Acho que fica claro que se você escuta algo certo você não precisa de demais opiniões. pessoas dizendo asneiras não te acrescentarão nada, apenas irão te por em dúvida. Essa é exatamente a diferença entre nós, um falando que o céu é azul, outro ouviu que é vermelho e está repassando essa informação. Você leu e testou? Desculpa amigão, mas se não me engano há no máximo um mes atrás você criou um tópico de ABCDE e te corrigiram. Agora você conseguiu ler TESTAR e repassar um treino em um mes? Nem terminou a adaptaçao do treino e ja pode dizer que testou? Falácias e mais falácias.

Eu estou tentando levar uma briga sem fundamento? Você diz que ganhou 1,2kg porque mudou o treino e acertou a dieta. Eu disse que não foi o treino, foi a dieta e que se o cara não quer competir (entenda-se como: não quer proporcoes perfeitas), não precisa malhar perna 2x se não as quer tanto. Você simplesmente falou que faz a ligação que quiser, usou de conceitos radicais e bobagens para defender seu ponto E me chamar de ignorante, sem leitura. Trágico pois a cada post seu, você tentava corrigir as merdas que disse. Chegando ao ponto de partir com criticas a minha personalidade, em uma tentativa frustrada de ter razão.

Agora tchau que to indo pra academia.

Editado por 14th
Link para o comentário

Erro de pontuação nao vi, acredito que seja algum erro de palavras msm!

Interessante, a primeira opinião que vc escuta vc ja deduz como certa?

como pode isso? vc é onisciente agora?

Maneiro cara, me ensina ai, pq ate hoje eu aprendi que quanto mais opiniões é melhor para vc tirar uma base e deduzir oq realmente encaixa com seu pensamento e se é digno dizer que esta certo, agora, afirmar que apenas uma opinião é necessaria para se julgar como certo é tenso!

Agora entendo da onde vem sua arrogancia, deve ter aprendido isso com apenas uma pessoa, sem dar chance de mudanças ;).

Pois é cara, ja estou treinando a quase dois meses, mas engraçado que nao foi APENAS UMA opinião que me levou a afirmar oq eu citei no topico, pelo contrario deve ter sido umas 8 opiniões e de cada uma eu absorvia algo legal, sem contar que embora o metodo de explicar fosse diferente todos chegavam ao mesmo X, legal ne? por isso eu digo quanto mais opinião melhor para vc saber se o CERTO que vc leu ou escutou realmente é CERTO. Sem mais amigão, parece até um cavalo só enxerga a frente a unica verdade é a sua nunca reparando oq tem aos lados!

Link para o comentário

Erro de pontuação nao vi, acredito que seja algum erro de palavras msm!

Interessante, a primeira opinião que vc escuta vc ja deduz como certa?

como pode isso? vc é onisciente agora?

Maneiro cara, me ensina ai, pq ate hoje eu aprendi que quanto mais opiniões é melhor para vc tirar uma base e deduzir oq realmente encaixa com seu pensamento e se é digno dizer que esta certo, agora, afirmar que apenas uma opinião é necessaria para se julgar como certo é tenso!

Agora entendo da onde vem sua arrogancia, deve ter aprendido isso com apenas uma pessoa, sem dar chance de mudanças ;).

Pois é cara, ja estou treinando a quase dois meses, mas engraçado que nao foi APENAS UMA opinião que me levou a afirmar oq eu citei no topico, pelo contrario deve ter sido umas 8 opiniões e de cada uma eu absorvia algo legal, sem contar que embora o metodo de explicar fosse diferente todos chegavam ao mesmo X, legal ne? por isso eu digo quanto mais opinião melhor para vc saber se o CERTO que vc leu ou escutou realmente é CERTO. Sem mais amigão, parece até um cavalo só enxerga a frente a unica verdade é a sua nunca reparando oq tem aos lados!

Não, infelizmente não sou onisciente. Se fosse poderia dar um jeito de acabar com toda a burrice do mundo.. Mas ainda bem que sou o cavalo, no caso você é o burro. Falei três vezes que uma opinião CERTA basta, não uma opinião qualquer, e você ainda não conseguiu entender. Vamos voltar ao exemplo? Se uma pessoa te fala que o céu é azul, o que adianta as outras falarem que é de outra cor? Só te desviará do caminho certo.

No caso, você diz precisar da opinião da maioria para deduzir algo como certo? Então compre um CD do Restart. Pede opinião por aí, vai aparecer MUITA gente falando que são ótimos. Os fará ser? Não. Como você deduziu isso? Por acúmulo de opiniões? Não. Por que? Porque suponho que por ter escutado música a vida inteira, você entende alguma coisa de música. Mas caso nunca tivesse escutado música, como faria para julgar as opiniões como corretas? Simples. Escutando muita música e estudando música. O mesmo vale para hipertrofia. Aliás, o mesmo vale para tudo.

Se você forma seu conhecimento baseado em opiniões, você nada mais é do que o que eu falei inicialmente: Uma esponjinha. Uma criança com o caráter em formação. Uma criança conhecendo o mundo. Opinião amigo? Opinião o mundo tá cheio. E lamento, 99% delas tão erradas. 0,5% estão corretas e vem de graça, e os outros 0,5% só conseguirá pagando.

Aprendi minha arrogancia apenas com uma pessoa sem dar chance de mudanças? Wtf? Depois reclama que não da para te entender. Frases assim vinda do amigão que me chamou de ignorante e sem leitura. Haha.

O treininho que você faz ha 2 meses e acha otimo, já entende tudo dele, já viu resultados, fiz no minimo do minimo por 6x mais de tempo que você. Os que você nunca fez, eu também fiz. Minha "arrogancia", como você diz, vem da minha experiência e estudo. Ao contrário da sua que vem de absorver opiniões.

Só algumas dicas: arrogância e insultos não te farão parecer menos tolo. Pelo contrário. Suas tentativas de ter razão para se autoafirmar são ridículas. Prova disso é que há muito tempo você já parou de defender as idéias que estava defendendo no início. Bonito esponjinha, absorvendo as minhas opinioes. Mas não se preocupe, não tenho interesse nenhum em dar opiniões erradas para prejudicar. Pelo contrário, entendo necessidades de autoafirmação e mesmo assim tento ajudar. Mas no fim é até engraçado como você desistiu dos seus argumentos sobre hipertrofia e simplesmente começou a tentar me atingir para tentar ter razão em alguma coisa. Ah, por favor, não volte agora a defender seus argumentos inicias só porque apontei que você desistiu dos mesmos. Isso faria tudo ser ainda mais engraçado e você parecer ainda mais infantil. E não queremos isso, queremos? :P

Quando uma criança não consegue entender e fica teimando, a gente geralmente fala "tá bom" faz um carinho na cabeça e deixa o tempo a ensinar (Isso no caso das crianças inteligentes. As burrinhas geralmente acreditam, absorvem, tudo) Acho que preciso fazer isso com você agora. Até porque não quero responder mais e ganhar alerta por algo que não vale a pena. Então vamos lá: Tá bom esponjinha, você ganhou. Eu estou errado, você está certo!!!!!!!!!! Pronto, acho que fiz uma criança mais feliz e aumentei a autoestima da mesma.

Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...