Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

diego_well

Posts Recomendados

Bom eu faço a ligação que eu quiser, nao relacionei meu ganho com a dieta, pois a dieta continuava a mesma, nao disse que acertei a dieta e depois o treino.

Ue, so pq o cara nao vai competir ele vai negligenciar o treinamento de pernas? hahaha comédia essa, a questão nao é competiçao querido, é estimulos para o musculo, treinar o musculo uma vez na semana ja foi discutido em outros topicos milhoes de vezes!

@diego_well bom te passei tudo que eu poderia passar, inclusive um outro membro aqui no topico ja confirmou o ab2x e 5x5 sendo melhores para naturais, procure mais informações aqui no forum que acredito a maioria dos que ESTUDAM vai te confirmar as coisas que te falei, e vai criticar o que o amiguinho ai de cima falou sobre treinar pernas apenas uma vez na semana ja que vc nao vai ser competidor --' .

Respeito a opiniao de cada um, mas ignorancia é falta de leitura!

snapback.pngLeahpar, em 02:09:06 em 07/09/2012, disse:

Sim, meu peso tava muito estagnado, eu acertei a dieta e o treino como te falei para AB 2x (Upper-Lower), logo nas primeiras 3 semanas havia conseguido ganhar 1,2 kg

Procurando encontrar sentido na sua primeira frase. E sim, você faz a relação que você quiser. Pode relacionar seu ganho de peso com a posição das estrelas também. Fará sentido? Não.

E malhar uma vez por semana é negligenciar o musculo? Haha. A questão é: se ele não quer competir porque ele tem que ter pernas gigantes? Pergunta pra ele se ele prefere ter pernas gigantes ou braços grandes, e veja a resposta dele.

Agora que você falou sobre ignorância, me mostre uma única pessoa nesse forum que diz que 5x5 e ab2x são os melhores para naturais. Apenas uma. A razão de recomendarem tanto 5x5 e ab2x para INICIANTES/NATURAIS é outra. Agora vá você ler um pouquinho, aliás, leia e PENSE sobre o que está lendo, esponjinha.

Nota: só espero que você não vá ler uma men's health. Pois com seu perfil o resultado seria preocupante.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara só para esclarecer eu tenho 1 ano de academia então acho que seja intermediario

Quer ir 5 dias na academia? Vá. Se for malhar pernas 1x por semana elas vão ficar para trás em relação ao resto do seu corpo? Provavelmente. Vai te deixar igual um funil? Não. Não será uma diferença tão grande.

Editado por 14th
Link para o comentário

Diego foram ditas algumas coisas certas e outras radicalismos banais. Portanto concordo com 14th, siga as dicas que te demos!!!! Se quer treinar 5 dias, VÁ TREINAR 5!!!!!

"Segunda A, Terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B, Sabado off, Domingo Off

Segunda C, Terça A, Quarta B, Quinta C, Sexta A, Sabado off, Domingo Off

Segunda B, Terça C, Quarta A, Quinta B, Sexta C, Sabado off, Domingo Off"

Isso é uma droga?????? Quem diz q estuda tanto não pode dizer isso!!!!

Link para o comentário

O problema realmente é esse axar que apenas os braços constituem um bom shape --'.

Bom cara como o 14th disse vai de vc mesmo, prefere ter um braço grande ou pernas grandes? eu prefiro ter um shape todo trabalhado de forma igual, claro que terão musculos que se sairão melhor, mas prefiro trabalha-los de forma igual, sem me dar mt para os braços ou para as pernas.

@14th responderei suas perguntas:

Primeiro não vou discutir com vc, realmente vc esta certo em relação a minha frase da dieta e treino me expressei errado e tentei corrigir, porem vc continua batendo na mesma tecla.

- Se vc nao axa que 5x5 e ab2x seriam os melhores para naturais/iniciantes, qual seria na sua visão entao? E tbm qual a RAZÃO para recomendarem 5x5 e ab2x ? ja que sabe tanto explica-me tbm pq estou curioso.

- Uma pessoa que recomenda 5x5 ? Iceman, defende a ideia de 5x5 ser um ótimo treino para naturais e iniciantes.

@ Luís Guilherme.m

Eu falei que seria uma droga se o treino dele ficasse sabado sim e sabado nao, seria uma DROGA se o treino ficasse desregulado assim, isso na minha visao.

Link para o comentário

O problema realmente é esse axar que apenas os braços constituem um bom shape --'.

Bom cara como o 14th disse vai de vc mesmo, prefere ter um braço grande ou pernas grandes? eu prefiro ter um shape todo trabalhado de forma igual, claro que terão musculos que se sairão melhor, mas prefiro trabalha-los de forma igual, sem me dar mt para os braços ou para as pernas.

@14th responderei suas perguntas:

Primeiro não vou discutir com vc, realmente vc esta certo em relação a minha frase da dieta e treino me expressei errado e tentei corrigir, porem vc continua batendo na mesma tecla.

- Se vc nao axa que 5x5 e ab2x seriam os melhores para naturais/iniciantes, qual seria na sua visão entao? E tbm qual a RAZÃO para recomendarem 5x5 e ab2x ? ja que sabe tanto explica-me tbm pq estou curioso.

- Uma pessoa que recomenda 5x5 ? Iceman, defende a ideia de 5x5 ser um ótimo treino para naturais e iniciantes.

@ Luís Guilherme.m

Eu falei que seria uma droga se o treino dele ficasse sabado sim e sabado nao, seria uma DROGA se o treino ficasse desregulado assim, isso na minha visao.

Se você quer um shape trabalhado de forma igual, você deveria ao menos saber das medidas de proporção. Quando você souber elas, diga se você está com o shape nas proporções "recomendadas". Pois eu dúvido muito que esteja. Não confunda TRABALHAR um shape de forma igual e ter um shape proporcional. E ninguém falou que só braços constituem um shape. Apenas falei para dar enfase nas áreas de mais destaque. Ele não vai subir no palco, então para que ele tem que ter pernas gigantes se ele só não quer ter elas finas? Daqui a pouco você vai pedir um glúteo definido só porque você acha que tem que trabalhar tudo de forma igual.

E não, você não tentou corrigir. Você tentou fingir que havia falado certo e ainda poderia fazer as relações que quisesse.

E nunca falei que não são ótimos para naturais e iniciantes. Se quer se basear no Ice, leia ele mesmo falando que 5x5 não é o melhor treino. Recomendam pois é um treino que pode construir uma ótima base. Com os melhores exercícios, progressão de cargas e além disso é um programa já montado.

bom eu acho que vou de ABC2x ou talvez de AB2x se caso um não der resultado satisfatorio eu tento o outro , tenho muito tempo livre

Faça como quer. Se você jogar exercicios compostos e consegue progredir com o treino, é um bom treino. Pode não ser o melhor, mais será bom.

Editado por 14th
Link para o comentário

Se você quer um shape trabalhado de forma igual, você deveria ao menos saber das medidas de proporção. Quando você souber elas, diga se você está com o shape nas proporções "recomendadas". Pois eu dúvido muito que esteja. Não confunda TRABALHAR um shape de forma igual e ter um shape proporcional. E ninguém falou que só braços constituem um shape. Apenas falei para dar enfase nas áreas de mais destaque. Ele não vai subir no palco, então para que ele tem que ter pernas gigantes se ele só não quer ter elas finas? Daqui a pouco você vai pedir um glúteo definido só porque você acha que tem que trabalhar tudo de forma igual.

E não, você não tentou corrigir. Você tentou fingir que havia falado certo e ainda poderia fazer as relações que quisesse.

E nunca falei que não são ótimos para naturais e iniciantes. Se quer se basear no Ice, leia ele mesmo falando que 5x5 não é o melhor treino. Recomendam pois é um treino que pode construir uma ótima base. Com os melhores exercícios, progressão de cargas e além disso é um programa já montado.

Faça como quer. Se você jogar exercicios compostos e consegue progredir com o treino, é um bom treino. Pode não ser o melhor, mais será bom.

Hummmmmmm, bacana.

Cara axo que vc tem algum disturbio só pode, vc não entende nada do que eu escrevo ou vc se faz de "babaca" justamente pra provocar alguma briga, amigo eu só quis dizer que eu nao foco mais em braço do que perna, eu trabalho tanto um quanto o outro.

Não enxergo como vc enxerga, axando que so pq o cara nao é competidor não precisar ter um bom nivel de pernas, e em momento nenhum ELE disse que não quer ser competidor ou quer ser, axo que vc esta colocando palavras na boca dele na qual ele nem se referiu aqui ainda.

Outra coisa, eu trabalho os musculos de forma igual no sentido de dar me tanto pra um quanto pra outro, ja estou deixando bem claro pela terceira vez, LEIA oq eu estou me referindo, eu quero ter tanto as pernas grandes quanto os braços grandes mesmo nao sendo competidor qual o problema nisso? parece maluco vc, ja que ele nao quer ter pernas grandes, pergunta a ele se ele tbm quer ter os peitos pequenos, os braços pequenos as costas pequenas, não entendi qual a sua de afirmar a não importancia das pernas --'.

Eu apenas respondi sua pergunta, NÃO DISSE QUE O ICEMAN AFIRMA SER O MELHOR, ele APENAS defende a ideia.

Para de por palavras na boca das pessoas cara! Defende a tua ideia ai na boa sem por palavras a mais.

Link para o comentário

Hummmmmmm, bacana.

Cara axo que vc tem algum disturbio só pode, vc não entende nada do que eu escrevo ou vc se faz de "babaca" justamente pra provocar alguma briga, amigo eu só quis dizer que eu nao foco mais em braço do que perna, eu trabalho tanto um quanto o outro.

Não enxergo como vc enxerga, axando que so pq o cara nao é competidor não precisar ter um bom nivel de pernas, e em momento nenhum ELE disse que não quer ser competidor ou quer ser, axo que vc esta colocando palavras na boca dele na qual ele nem se referiu aqui ainda.

Outra coisa, eu trabalho os musculos de forma igual no sentido de dar me tanto pra um quanto pra outro, ja estou deixando bem claro pela terceira vez, LEIA oq eu estou me referindo, eu quero ter tanto as pernas grandes quanto os braços grandes mesmo nao sendo competidor qual o problema nisso? parece maluco vc, ja que ele nao quer ter pernas grandes, pergunta a ele se ele tbm quer ter os peitos pequenos, os braços pequenos as costas pequenas, não entendi qual a sua de afirmar a não importancia das pernas --'.

Eu apenas respondi sua pergunta, NÃO DISSE QUE O ICEMAN AFIRMA SER O MELHOR, ele APENAS defende a ideia.

Para de por palavras na boca das pessoas cara! Defende a tua ideia ai na boa sem por palavras a mais.

Acho que o problema não é eu não entender o que você fala. E sim você não entender o que você faz.

"eu prefiro ter um shape todo trabalhado de forma igual".

Primeiro: se você quer isso, você deveria seguir medidas de proporção. Segundo: você malhar cada músculo com a mesma frequencia, não quer dizer que você vai ter um shape "todo trabalhado de forma igual". Apenas quer dizer que você malhar cada músculo com a mesma FREQUENCIA. E isso acontece com todo mundo. Por isso seguimos um PLANO de treino. Fazemos por bastante tempo esse plano de treino, construimos uma boa base e depois "consertamos" o que ficou pra trás. Vou escrever em negrito a conclusão para te ajudar a entender: Malhar peito duas vezes na semana e PERNAS duas vezes na semana, não quer dizer que eles vão crescer proporcionalmente. Apenas quer dizer que os atinge com a mesma frequencia.

Ok, por que não perguntamos para ele o que ele quer mais, pernas ou braço? E por palavras na boca? Quem é que foi falar que o treino ele ficaria escroto por ele não malhar todos os músculos com a mesma frequencia sem ao menos saber o objetivo do cara? Ah eh, foi você.

PS: Você mesmo falou que ab2x e 5x5 são os melhores para naturais. :/ Você só se referiu ao ice dizendo que é "ótimo" depois da minha correção sobre ser o melhor. Ou vai negar? De "o melhor" passou a "ótimo" logo após o meu post.. estranho não?

Editado por 14th
Link para o comentário

Beleza, retiro minha participação do post, minha intenção foi ajudar o diego e não continuar a discutir idiotices com vc do que eu quis dizer com trabalho igual, mais uma vez afirmo vc tem problemas de interpretação textual, e pela ultima vez me referi que da mesma forma que quero ter braços grandes quero ter pernas grandes, por isso eu cuido tanto de um quanto de outro, sem preferencia!

E volto a falar eu prefiro maior frequencia de treino pros musculos sendo igual a frequencia para todos e com um maior descanço no caso citei o ab2x, tbm nao citei que malhando os musculos com a mesma frequencia estarei tendo ganhos ou trabalhando de forma proporcional!

Não tem como continuar essa conversa com vc, minha participação esta dada, diego torço para que faça boas escolhas, e peço desculpa se coloquei algumas coisas em duvida ou me expressei errado, portanto procure mais um pouco quanto mais opiniões melhor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...