Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

diego_well

Posts Recomendados

Infelizmente por mim eu tbm iria a semana inteira, eu me amarro em treinar, mas quando se trata de mais = menos, e quando se trata de menos = mais.

Nao adianta, eu tbm ia de segunda a sabado, me esforçava demais, estudei muito sobre nutrição tbm, mas havia algo que estava super errado e meus ganhos eram minusculos, foi qndo comecei a estudar e conversar com pessoas, e aqui do fórum quem me alertou e me ensinou legal sobre isso foi o mpcosta, fiquei quase um mes conversando com ele e entendendo o pq de ser assim de nao poder ir mais vezes e etc, entao comecei a entender o pq, agora ja ta td "mastigadinho" ai pra vc, para naturais a melhor frequencia seria essa mesmo!

Monta teu treino com essas bases ai que foram citadas, que vc nao vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente por mim eu tbm iria a semana inteira, eu me amarro em treinar, mas quando se trata de mais = menos, e quando se trata de menos = mais.

Nao adianta, eu tbm ia de segunda a sabado, me esforçava demais, estudei muito sobre nutrição tbm, mas havia algo que estava super errado e meus ganhos eram minusculos, foi qndo comecei a estudar e conversar com pessoas, e aqui do fórum quem me alertou e me ensinou legal sobre isso foi o mpcosta, fiquei quase um mes conversando com ele e entendendo o pq de ser assim de nao poder ir mais vezes e etc, entao comecei a entender o pq, agora ja ta td "mastigadinho" ai pra vc, para naturais a melhor frequencia seria essa mesmo!

Monta teu treino com essas bases ai que foram citadas, que vc nao vai se arrepender!

depois que voce fez o AB2x os teus ganhos foram melhores?

Link para o comentário

Sim, meu peso tava muito estagnado, eu acertei a dieta e o treino como te falei para AB 2x (Upper-Lower), logo nas primeiras 3 semanas havia conseguido ganhar 1,2 kg.

Tá não faça essa ligação entre treino e aumento de peso, pois você sabe que foi sua dieta apenas.

Se você quer ir 5 dias, faz ABCAB. E antes que venham: "nossa ele vai dar menos enfase nas pernas que é o maior musculo, que absurdo!" Bom, o cara não vai competir, então não vejo porque ele agir como se fosse.

Editado por 14th
Link para o comentário

Tá não faça essa ligação entre treino e aumento de peso, pois você sabe que foi sua dieta apenas.

Se você quer ir 5 dias, faz ABCAB. E antes que venham: "nossa ele vai dar menos enfase nas pernas que é o maior musculo, que absurdo!" Bom, o cara não vai competir, então não vejo porque ele agir como se fosse.

Bom eu faço a ligação que eu quiser, nao relacionei meu ganho com a dieta, pois a dieta continuava a mesma, nao disse que acertei a dieta e depois o treino.

Ue, so pq o cara nao vai competir ele vai negligenciar o treinamento de pernas? hahaha comédia essa, a questão nao é competiçao querido, é estimulos para o musculo, treinar o musculo uma vez na semana ja foi discutido em outros topicos milhoes de vezes!

@diego_well bom te passei tudo que eu poderia passar, inclusive um outro membro aqui no topico ja confirmou o ab2x e 5x5 sendo melhores para naturais, procure mais informações aqui no forum que acredito a maioria dos que ESTUDAM vai te confirmar as coisas que te falei, e vai criticar o que o amiguinho ai de cima falou sobre treinar pernas apenas uma vez na semana ja que vc nao vai ser competidor --' .

Respeito a opiniao de cada um, mas ignorancia é falta de leitura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...