Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

diego_well

Posts Recomendados

Boa Noite galera a partir de segunda - feira irei mudar o treino e irei fazer ABCDE e queria a opinião de voçes ai nesse treino.

Altura : 1,95cm

Peso : 74,5kgs

Objetivo do treino : Ganho de massa e Hipertrofia

Estrutura : ABCDE

A : Peito

Supino Reto (3x10)

Supino Inclinado com Halteres (3x10)

Supino Declinado com barra (3x10)

Peck Deck (3x10)

B : Costas

Puxada por Trás (4x10)

Levantamento Terra (3x15)

Remada Unilateral com Halteres (3x10)

Remada Fechada (3x10)

C : Perna

Agachamento Livre (4x10)

Leg Press (3x10)

Cadeira Extensora (3x10)

Mesa Flexora (3x10)

Panturrilha no leg (3x10)

Gemeos (2x15)

D : Ombro/Trapezio

Desenvolvimento (3x10)

Elevação Laterais (3x10

Encolhimento (3x10)

Remada em Pé (3x10)

E : Biceps/Triceps

Rosca Direta (3x10)

Rosca Scott (3x10)

Rosca Concentrada (3x10)

Triceps Pulley (3x10)

Triceps Testa (3x10)

Supino Com Pegada Fechado (3x10)

eae galera esta bom o treino ou preciso mudar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então cara, eu fiz o abc2x uns 3~4 meses (desde q comecei a treinar kkk) e apesar de ser iniciante e ter akela parada de crescer rapido pq ta no começo, pra mim n foi assim... Msm escolhendo os exercicios corretos a divisão abc2x n funcionou cmg eu mudei mta pouca coisa msm. Hj to fazendo o SL 5x5 começar a 3° semana já e tô gostando mto, os resultados estão aparecendo, parece q o q n cresci no abc2x está compensando agr ja aumentei 1,5kg nesse tempo e olha q nem tô nas cargas altas ainda, imagina daki a uns 2 meses? :D Eu recomendo o 5x5, e em segundo lugar, o AB2x

Link para o comentário

ABCDE eh mt bom, soh ta faltando ai botar umas super-series, Drop-set ou o sistema de fst-7 no ultimo exercicio. AB, ou ABC2x se treinado com alta intensidade esses se irao lhe exigir um ''algo'' a mais para recuperacao, agora ABCDE qd bem treinado sao necessarios no minimo 4-5 dias para recuperacao muscular combinada com uma excelente dieta de bulking, pra mim nao tem coisa melhor. Como Leandro twim msm diz, se for pra erra no DESCANSO erre sempre para mais.

Faca 4-6 exercicios para musculos grandes, e 3-4 para os menores. Pesquisa mais sobre as super-series, mas so ali na serie de peito eu ja faria 4x10 reto + 4x10 inclinado +3x10 declinado + Drop-set no peck-deck ou uma FST-7 no msm, com intervalo nester ultimo de 30sec.

Abraco!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...