Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh eu tenho 16, ninguém em casa me apoia ou dá nada! Arruma uns bico de final de semana, (eu consegui uma bolsa em uma escola particular em outra cidade, minha mãe não tinha condição de pagar o ônibus, passei a vender pão de mel na escola escondido da direção, no 1º dia levei 8, voltaram alguns, depois de um tempo só na minha classe eu vendia 40unid. por dia, passei a ter gente vendo em suas respectivas salas, juntei um grupo de pessoas que ia pra essa cidade, no mesmo horário, fretamos uma van que nós pegava na porta de casa e deixa na porta da escola, depois de 2 anos acabei saindo da escola, mas o negocio do pão de mel cresceu, minha mãe se especializou abriu firma, agora ela faz uma infinidade de doces, trufas bombons pra casamentos, 15 anos, tá bem conhecida na cidade, envia mercadoria pro Brasil todo, tem loja online, não tá rica mas... é uma renda extra néh)

Não to dizendo pra vender pão de mel, to dizendo que não é pra se acomodar, ninguém vai te dá nada! desde pequena eu queria estudar naquele colégio e consegui, isso me trouxe muitos beneficios, pois se passei nos vestibulinhos da Etec (adm. gestão ambiental) e na escola técnic municipal (química. gestão ambiental) e no Forúm (estágio- no fórum da cidade) devo ao que muito me foi estimulado no colégio! Enfim não vou icar aqui contando minha história néh mas é isso, corre atras do que é possivel, o impossivel Deus cuida!

Reputado, o melhor comentário feito até aqui.

normal_Internet-SeriousBusiness.jpg

EAUheauhaaueahuea

@ Fabiano

O que tem que fazer para entrar na Maçonaria?

@ Topic

Para de chorar mano e vai cortar a grama de um vizinho, lava o carro de outro, etc...

Publicidade

Postado

kamilla oliveira,

acabei de ler seu comentario e, pelo modo como escreveu, nao entendi qual é a sua idade. no começo tu diz que tem 16 anos, depois fala que começou a vender pao de mel, o negocio cresceu, sua mae se deu bem no negocio e tem uma empresa que esta ha 15 anos no mercado. depois ainda fala de ter passado em vestibular e sei la o que

duvida totalmente inutil, mas fiquei curioso pra saber se eu é que to ruim pra entender as coisas ou se voce escreveu batidao e acabou se atrapalhando na transcriçao de seus pensamentos

Visitante Éverton Udson
Postado

vcs falaram falaram, mas eu ainda n entendi com funciona.......

os maçon mata o bodão possuído e ele come?

credo, eu n comeria um bode possuído.

é perigoso, vai q o capeta encarna no seu coro.............

alguém sabe me dizer se a proteína do bode normal (sem ser possuído) é boa como a dos bovinos?

Postado

kamilla oliveira,

acabei de ler seu comentario e, pelo modo como escreveu, nao entendi qual é a sua idade. no começo tu diz que tem 16 anos, depois fala que começou a vender pao de mel, o negocio cresceu, sua mae se deu bem no negocio e tem uma empresa que esta ha 15 anos no mercado. depois ainda fala de ter passado em vestibular e sei la o que

duvida totalmente inutil, mas fiquei curioso pra saber se eu é que to ruim pra entender as coisas ou se voce escreveu batidao e acabou se atrapalhando na transcriçao de seus pensamentos

Eu tenho 16 anos, mencionei que minha mãe fornece doces para "festas de 15 anos" (é o mesmo que dizer festa de debutante) eu passei no vestibulinho, ( que é o mesmo que processo seletivo, de instiuições educacionais que NÃO são universidades) espero ter esclarecido, pq foi o que eu disse kkkk.

Ah empresa da minha mãe tem uns 2 anos! Desculpa ai se não deu pra entender, foi mal!

Postado

vcs falaram falaram, mas eu ainda n entendi com funciona.......

os maçon mata o bodão possuído e ele come?

credo, eu n comeria um bode possuído.

é perigoso, vai q o capeta encarna no seu coro.............

alguém sabe me dizer se a proteína do bode normal (sem ser possuído) é boa como a dos bovinos?

c é besta neh?

E não vem falar que é sarcasmo porque a maioria dos seus comentários não tem graça nenhuma.

se vc tiver menos de 21, eu acho que um começo é virar demolay

to brincando só, maçons não me linchem (é que eles dizem que demolay não tem nada a ver com maçom)

O que é um demolay?

Eu não quero entrar na maçonaria, mas morro de curiosidade pra saber como isso dai funciona

Postado

c é besta neh?

E não vem falar que é sarcasmo porque a maioria dos seus comentários não tem graça nenhuma.

Eu não sei muito sobre maçons nem nada, mas tenho um amigo da Ordem Demoley, cara ele é muito bom, ele tem 18 anos, ele entrega cestas básicas, fraldas, (parece que cda nível tem uma tarefa, como doações e etc...) participa de "n" istituições de caridade e etc... está em todos os eventos beneficientes da cidade, ajuda em tudo, está em todas as reuniões de politica pública do municipio, enfim é um exemplo! Ele não é rico não sem maldade!

Visitante Éverton Udson
Postado

c é besta neh?

por q diabos vc está me imitando?

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

@Julio

vc come boda tb?

Editado por Éverton Udson
Postado

Eu não sei muito sobre maçons nem nada, mas tenho um amigo da Ordem Demoley, cara ele é muito bom, ele tem 18 anos, ele entrega cestas básicas, fraldas, (parece que cda nível tem uma tarefa, como doações e etc...) participa de "n" istituições de caridade e etc... está em todos os eventos beneficientes da cidade, ajuda em tudo, está em todas as reuniões de politica pública do municipio, enfim é um exemplo! Ele não é rico não sem maldade!

sim, pelo que eu conheço, a ordem demolay é bem interessante (é patrocinada pelos maçons)... tive alguns colegas que fizeram parte, sendo que os pais deles eram maçons

não entrando em discussão sobre religião, mas acho muito mais válido fazer atos como os que eles fazem do que apenas ir na igreja e ficar metendo o dedo na cara dos outros (inclusive dos maçons)

Exatamente, por isso da minha curiosidade. Muitas pessoas ligam a maçonaria ao satanismo, e gostaria de saber até que ponto isso é verdade, ou se é apenas bobagens de gente ignorante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...