Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

''Do you wanna lnow the things i know?''

Tem posts que nos fazem rir, rs.

Apenas Trolando o Troll pra ver como ele se sai.

Claro que tem formado que ganha 1,200... Minha prima fez biologia, fez pós e trabalha de vendedora de roupa em shop que segundo ela ganha mais dinheiro. ( estudou em federal e fala inglês

fluentemente )

Minha irma tem PhD em Biologia e é garçonete na Inglaterra e ganha 1k em libras. Ela ganha mais do que dando aula em escola publica aqui. E o mercado pra biologo realmente é complicado.

A base salarial que estou falando é baseada na demanda no mercado, é so pesquisar com quem trabalha com isso, Java ou .NET por ex. Nenhum profissional ganha menos de 3k, com experiencia é claro. E com certificacao sobe mais.

Postado

AUHAHUAHAUHAUA

morro de rir aqui.

Sistemas realmente é pra quem gosta, não tem jeito, dinheiro dá sim, mas só se souber trabalhar...

como em qualquer outra profissão !

sobre o tópico, cara se esforça, se possivel faz o ENEM quando estiver no 3° ou presta vestibular e concursos pra sua cidade aí

com esforço você consegue tudo camarada, não desista, foco,força e fé !!!

assim como o desejo por um corpo bacana o sucesso profissional vem com tempo.

Maturidade e esforço vão definir se você cresce ou não !!

abraço

Sinceramente, acho que se o cara quer vida boa.

faz uma faculdade pra catar um diploma de superior, e vai estudar pra concurso publico.

tá aê 6 horas diárias de trabalho + um Otimo salário ( convenhamos, superior não ganha menos que 5000 concursado).

sem falar nas rédias curtas que servido publco tem, por isso Brasil não caminha

auahuhauahhauaua !!!

Postado (editado)

wtf? quem te disse que eu tenho 29 anos? ahuahauhauhau é cada uma

olha, não conheço essas pessoas a ponto de saber sobre certificação java, só sei que essa é a realidade de muitas pessoas... agora, tem como afirmar que o futuro de alguém que nem pensa em ser um profissional na área seria diferente dessas tantas pessoas que trabalham com TI e ganham essa merreca? esse tipo de ideia (se dedicar a alguma área) é algo que tem que partir da própria pessoa e não é só TI que dá dinheiro, então não faz sentido vc vir aqui e ser tão específico assim auhauhau... sério, soou meio bobo até

e o alansinho até deu risada do que eu falei, levou na brincadeira, larga de moralismo, olha o nível do tópico...

Eu nao afirmei nada, voce continua usando essa falacia inutilmente, mas todos ja viram que foi so a minha opiniao. Assim como voce poderia ter a sua opiniao, falando que ele poderia seguir com o BodyBuilding etc.

Agora sobre os valores de profissionais do qual falei como referencia da revista Info de 2011: http://www.profissio...har-nessa-area/

Analista programador Java Junior: 3.000,00 Pleno: 4.500,00 Senior: 6.000,00

Como eu disse, ainda chutei baixo que ele entraria ganhando 1.200,00.

No mais voce é mulher sim. Foi so cortar seu barato, colocar um emocional, e ja levou pro pessoal, puxando aliados (como todas fazem) pra concordar com voce e acabou tentando justificar suas troladas, botando a culpa no topico em vez de admitir o erro :).

Editado por FastApologies
Postado

Eu nao afirmei nada, voce continua usando essa falacia inutilmente, mas todos ja viram que foi so a minha opiniao. Assim como voce poderia ter a sua opiniao, falando que ele poderia seguir com o BodyBuilding etc.

Agora sobre os valores de profissionais do qual falei como referencia da revista Info de 2011: http://www.profissio...har-nessa-area/ Salário (R$) Júnior Pleno Sênior Analista programador ASP 2.500,00 4.000,00 6.500,00 Analista programador C++ 3.000,00 4.200,00 7.000,00 Analista programador Delphi 2.500,00 3.800,00 5.500,00

Acontece sim brother ... a questão é .

se existem poucos profissionais no mercado ( TI é uma área nova convenhamos e está sempre evoluindo e mudando) Logo o Salário será "Alto".

mas ainda acredito que é o profissional que faz seu salário, já vi gente que fez só curso técnico e lucra mais que um graduado !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...