Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

como assim? vc nem sabe se o cara gosta disso ahuahuahua

eu nunca iria me dar bem em TI, credo... as coisas não funcionam assim "faça isso ou aquilo que é sucesso garantido"

obs: conheço formados na área que ganham 1200 (formados)

Eu disse que precisa ser formado pra ganhar 1200? Releia o post. Conheco gente formada na area que TB nao ganha isso, mas eles nem sabe o que é um "printf". Formaçao de TI = significa nada. Principalmente no inicio. Ninguem fica sem emprego na area de TI, e NINGUEM comeca a trabalhar somente depois de terminar a faculdade. Voce trollou em todos os teus posts, o que me leva a acreditar que voce nao tá trolando agora por exemplo?

Se ele gosta ou nao gosta nao to nem ai, se ele fizer o que eu disse, vai ganhar e pronto. Quem estuda e aprende, acaba gostando do que faz. Voce nao se daria bem? Concordo! Ele tem 16 anos e nao 29 amigo. Ele tem todo o tempo do mundo pra parar e estudar Ingles, Java etc.

Editado por FastApologies
Postado

Muito preconceito com a maçonaria. Provavelmente o autor do tópico nunca sequer vai ser convidado. Eu sou um maçon e me sinto muito honrado em pertencer a ordem pois graças a ela conheci a verdade.

Ao invés de ficar reclamando da vida na internet eu correria atrás para garantir um futuro melhor. Pense também que musculação não é tudo na vida, leve como um hobbie.

Muito preconceito com a maçonaria. Provavelmente o autor do tópico nunca sequer vai ser convidado. Eu sou um maçon e me sinto muito honrado em pertencer a ordem pois graças a ela conheci a verdade.

Ao invés de ficar reclamando da vida na internet eu correria atrás para garantir um futuro melhor. Pense também que musculação não é tudo na vida, leve como um hobbie.

Postado

eu penso o seguinte, faça aquilo que você gosta e não o que esta na moda ou paga melhor ! Faça o que você gosta e seja o destaque, seja diferente independente da profissão, seja o melhor. Não importa o que digam simplesmente seja o MELHOR naquilo que você gosta

Postado

Sua Loja sabe que você escreve "maçom" errado?

Postado

Claro que tem formado que ganha 1,200... Minha prima fez biologia, fez pós e trabalha de vendedora de roupa em shop que segundo ela ganha mais dinheiro. ( estudou em federal e fala inglês fluentemente )

Conheço gente que faz economia e ganha 2,000. Quem faz adm e ganha 1,500.

Algumas outras tem um PISO SALARIAL que te garante que POR LEI tal profissional não pode ganhar menos do que X. No caso da engenharia tem esse piso salarial, se eu não me engano são 7 salários mínimos para 6hrs diárias e 9,5salários mínimos para 8hrs diárias. E eu não conheço nenhum engenheiro que trabalhe sem carteira assinada.

Não adianta estudar filosofia e pensar que vai ter uma situação financeira estável. Provavelmente não vai.

Mas qualquer conhecimento é bem vindo. Seja uma língua a mais ou uma escola profissionalizante.

Postado (editado)

Afinal o que o macom faz,mata essa duvida que me pertuba a anos,pesquisei no google e nao achei.

é uma ordem fraternal filosófica. Não existe nenhum segredo e não sacrificamos animais. Apenas mantemos discrição. Algumas pessoas pensam que maçons fazem pacto com o diabo e ficam todos ricos. Mito. Os irmãos são pessoas cultas que buscam sempre se aperfeiçoarem e naturalmente o resultado disto é uma boa condição sócio-econômica. O objetivo da fraternidade é contribuir positivamente com a sociedade.

Editado por fabionalo
Postado

não me daria bem porque não é uma área que eu curto... não tem nada a ver com a idade, eu sou nova, se quisesse teria ainda muito tempo pra estudar e me aprofundar na área, mas por não ser algo que eu goste de fazer, não faz sentido eu fazer

Nao, nao é. 29 voce provavelmente trabalha e estuda, ficando com poquissimo tempo pra academia e ainda algum lazer e pra aprender algo novo. Se so trabalha, poderia estudar, mas tua mente já esta infectada pela idade, nao consegueria nunca aprender como alguem de 16 anos, te faltaria motivacao, energia, RAIVA, coisa que com 16 anos voce tem de sobra.

e eu disse que a pessoa formada começou a estudar só depois de se formar? só falei que é formada pra dar ênfase ao tanto de tempo de trabalho que ela tem, já que vc disse que se consegue ESTÁGIO por 1200. Aliás, não é só um cara... conheço umas 5 pessoas que são formadas em TI e trabalham desde que começaram a faculdade e que atualmente tiram de 1200 a 2000

(estudaram java)

Me diga qualquer pessoa dessas que tem certificacao JAVA e ganha 2000 reais e eu digo que OU elas nao existe, ou sao burras, porque o mercado paga 5k++ pra desenvolvedor senior. VEJA BEM, estudar java nao é a questao aqui, eu falo de DESENVOLVEDOR JAVA, que trabalha com isso. E nao que tem "nocoes" da linguagem. A faculdade te passa nocoes basicas.

vc tá falando das minhas "trollagens", mas, sinceramente, é no mínimo ridículo vc vir falar pro cara faça isso ou aquilo, sem conhecer ele as inclinações dele... em qualquer área vc pode ser bem sucedido

Eu nao avaliei as inclinacoes deles, dei a minha opiniao, ele segue se quiser. Minha opiniao pelo menos tem base, e a suas trolagems nao tinham nenhum tipo de consistencia e conteudo, e varias vezes so serviu pra confundir. Nao teria nada contra se suas trolagens fosse direcionadas a pessoas que nao estao desesperadas, procurando ajuda e orientacao.

No mais so me resta uma frase pra ti:

Do you wanna know the things I know?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...