Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vai achando que é assim :P "salário mínimo"

Fonte: CREA.

@Edit:

Ano passado teve a prova da petrobrás para engenharia mecânica, naval e cívil, 120 vagas para cada área com salário inicial de 6,500 para 8hrs de trabalho/dia.

Metade das vagas sobraram pq o pessoal não obteve a nota mínima (6) para entrar... E a prova era idiota. Engenheiro no Brasil só ganhar mal se for de estácio.

Na engenharia Naval, apenas 30 de 120 passaram. Tá sobrando vaga até.

Editado por Bunezinho

Publicidade

Postado

Sabe a melhor parte de vc estar sofrendo agora? É poder sentir o gosto da vitória no futuro e lembrar que você foi um guerreiro e sofreu para atingir seu objetivo. Lembre-se disso.

Verdade vey... Vw :D

Postado (editado)

tua avo te da 2 pila/dia e tu ainda fica puto? provavelmente ela se fode pra colocar comida na mesa e comprar o arsenal de remedio pro mes e ainda tem que ouvir os seus bafafa

seus pais tem razao cara: fisiculturismo, pelo menos aqui no brasil, nao da retorno algum. tu fica meses torrando grana em ciclos e dieta pra depois, no champz, ganhar um aperto de maos e um pote de whey

se vira cara... vai carpir terreno, lavar o carro do vizinho, plante uma carambola pra dar milhoes de carambolas e voce vender tudo e ficar rico, monta uma barraquinha de limonada na calçada da sua casa, etc... quando treinava em academia e era mais novo (tambem under 18), um cara la da academia me ofereceu 160 pila/mes pra ir limpar a piscina dele todos os sabados... negociao ein velho? pra um cara que na epoca devia ter seus 16-17 anos, essa grana era esquema. ja hoje... 160 pila/mes banca a gasolininha do "monstro movel" (batizaram minha criança com esse apelido carinhoso) e sobra uns trocos pra mandar uns 2 x-tudo do trailer do jaime

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pobre eh foda so reclama,anima de vez em quando mas depois sabe que vai ficar atolado na merda

pobre eh foda so reclama,anima de vez em quando mas depois sabe que vai ficar atolado na merda

true story... são pouquíssimas pessoas que tem força de vontade e conseguem sair da "merda", normalmente elas param na primeira pedra que encontram, espero que não seja o caso do cara acima ( nem o meu... :P)

Postado

tua avo te da 2 pila/dia e tu ainda fica puto? provavelmente ela se fode pra colocar comida na mesa e comprar o arsenal de remedio pro mes e ainda tem que ouvir os seus bafafa

seus pais tem razao cara: fisiculturismo, pelo menos aqui no brasil, nao da retorno algum. tu fica meses torrando grana em ciclos e dieta pra depois, no champz, ganhar um aperto de maos e um pote de whey

se vira cara... vai carpir terreno, lavar o carro do vizinho, plante uma carambola pra dar milhoes de carambolas e voce vender tudo e ficar rico, monta uma barraquinha de limonada na calçada da sua casa, etc... quando treinava em academia e era mais novo (tambem under 18), um cara la da academia me ofereceu 160 pila/mes pra ir limpar a piscina dele todos os sabados... negociao ein velho? pra um cara que na epoca devia ter seus 16-17 anos, essa grana era esquema. ja hoje... 160 pila/mes banca a gasolininha do "monstro movel" (batizaram minha criança com esse apelido carinhoso) e sobra uns trocos pra mandar uns 2 x-tudo do trailer do jaime

Concordo plenamente.

Postado (editado)

Eu cresci escutando que tem apenas quatro métodos para enriquecer.

Primeiro: Nasça em berço de ouro.

Segundo: Case com alguém rico.

Terceiro: Ganhe na loteria.

Quarto: Estude.

Quer comprar suplemento? Pagar nutricionista? Se está muito tarde para fazer uma faculdade, invista em cursos, fale línguas. Problema resolvido.

E dá pra crescer com pão, batata e ovo.

Boa sorte amigo.

Mto bom o conselho. Finalmente alguem dando algum conselho que preste. Estude o maximo que puder, aprenda ingles, depois que aprender ingles, teste seu ingles falando com americanos pela internet por ex, até ficar com o ouvido 100% e entender tudo quando escutar podcasts e filmes sem legendas. Aprenda uma linguagem de programacao orientada a objetos. Estude muito essa linguagem, pode ser Java, Ruby. Depois que aprender Java, TUDO sobre a linguagem, aprenda alguma outra lingugagem que voce saberá qual precisa aprender. Com 18 anos vai conseguir estagio em qualquer empresa de TI ganhando no minimo dos minimos R$ 1200,00. Em tres meses, teu salario ira aumentar pra R$ 2.000,00. Depois voce podera tirar certificacao java, e teu salario vai pra 5.000,00 tranquilamente (e antes de se formar). A area de TI é o que há. Nao o bastante, estude muito pra passar pro vestibular direto tambem. Se gostar de matematica, escolha engenharia. Pode estudar mais e mais e passar em concurso pra petrobras ganhando mais de R$ 10.000,00 e folgando muito. Continue os treinos normalmente. Mas pesquise sobre Body Builders, ele usam drogas, muitas drogas, e no final nao vale a pena, porque voce nao vai chegar nem perto do salario de um professional de TI por ex. E pro seu filho, voce vai dar menos de 2 reais por dia. Vale a pena?

o Arnold também ganhava 2 reais por dia da avó e olha onde ele chegou

Voce é troll cara? Nao, nao precisa responder. Acharia muito engraçado teus posts, mas nao consigo cara. eu nao consigo. Sera que tenho algum problema mental?

Editado por FastApologies

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...