Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

Todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. Coisas da vida.

@Alansinho

Pois é cara, além disso eles te obrigam a tomar shake com leite de bode além de a aplicação obrigatória de 1ml de ade no triceps sural

Manjadores manjarão o leite de bode. ;)))))))))))))))))))))))

porra vc não estuda?

Tá explicado.

Zé Galinha, alguém?

Postado

cara todo mundo tem problemas... pode ser qualquer coisa.. o importante é nao desistir.. desistir nao vai ajudar em nada e vc vai ficar arrependido no futuro... nao desista pois assim vc vai ver que se caso nao conseguir vc vai estar confiante que tentou de tudo.. o que nao da é para viver com arrependimentos..

eu por ex.. apesar de ter uma vida normal em dinheiro por ex (sustentado pelos pais ainda) olha o que ja aconteceu comigo:

3 anos ja tentando treinar..

1 tentativa .. problema de coluna.. uns 6 meses de treino so..

2 tentativa .. arrebentei o ligamento do joelho jogand bola.. = cirurgia

3 tentativa (esse ano em março.. quebrei o braço .. cirurgia de novo).. voltei a treinar hj...

ou seja.. todo mundo tem dificuldades.. é so nao desistir..

nao desista.. abraços

ex = exemplo escrevi errado..

Postado

cara todo mundo tem problemas... pode ser qualquer coisa.. o importante é nao desistir.. desistir nao vai ajudar em nada e vc vai ficar arrependido no futuro... nao desista pois assim vc vai ver que se caso nao conseguir vc vai estar confiante que tentou de tudo.. o que nao da é para viver com arrependimentos..

eu por ex.. apesar de ter uma vida normal em dinheiro por ex (sustentado pelos pais ainda) olha o que ja aconteceu comigo:

3 anos ja tentando treinar..

1 tentativa .. problema de coluna.. uns 6 meses de treino so..

2 tentativa .. arrebentei o ligamento do joelho jogand bola.. = cirurgia

3 tentativa (esse ano em março.. quebrei o braço .. cirurgia de novo).. voltei a treinar hj...

ou seja.. todo mundo tem dificuldades.. é so nao desistir..

nao desista.. abraços

ex = exemplo escrevi errado..

Poxa... Grande Exemplo ae parçeiro#.

Obrigadoo!

Èr isso mesmo que vou fazer!

Creio que isso vai passar!

FÈ EM DEUS!

muito bom seu conselho.. eu também já sofri muito em minha vida vendo meus amigos comendo sucrilho Kellogg's no recreio, enquanto eu só tinha banana para comer...

depois, na 1ª série, via meus colegas pintando os desenhos com lápis fosforescentes, enquanto eu usava lápis de cor normais

e assim foi indo, só desgraça em minha vida, sempre me fudendo e pensando "que vida de merda!"

mas agora suas palavras me fizeram perceber que

COncordo....

Postado

Eu cresci escutando que tem apenas quatro métodos para enriquecer.

Primeiro: Nasça em berço de ouro.

Segundo: Case com alguém rico.

Terceiro: Ganhe na loteria.

Quarto: Estude.

Quer comprar suplemento? Pagar nutricionista? Se está muito tarde para fazer uma faculdade, invista em cursos, fale línguas. Problema resolvido.

E dá pra crescer com pão, batata e ovo.

Boa sorte amigo.

Postado

Eu tbm tive que ficar com a quarta opção...

Estudei, estudei e estudei e passei em engenharia em uma federal. Valeu a pena!

Salário mínimo para recém formado é de 5,500 para 6hrs de trabalho diárias... Vale a pena. Só sei que daqui a 5 anos minha dispensa vai estar cheia de suplementos SHUEHUEHEE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...