Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao, nao é. 29 voce provavelmente trabalha e estuda, ficando com poquissimo tempo pra academia e ainda algum lazer e pra aprender algo novo. Se so trabalha, poderia estudar, mas tua mente já esta infectada pela idade, nao consegueria nunca aprender como alguem de 16 anos, te faltaria motivacao, energia, RAIVA, coisa que com 16 anos voce tem de sobra.

Me diga qualquer pessoa dessas que tem certificacao JAVA e ganha 2000 reais e eu digo que OU elas nao existe, ou sao burras, porque o mercado paga 5k++ pra desenvolvedor senior. VEJA BEM, estudar java nao é a questao aqui, eu falo de DESENVOLVEDOR JAVA, que trabalha com isso. E nao que tem "nocoes" da linguagem. A faculdade te passa nocoes basicas.

Eu nao avaliei as inclinacoes deles, dei a minha opiniao, ele segue se quiser. Minha opiniao pelo menos tem base, e a suas trolagems nao tinham nenhum tipo de consistencia e conteudo, e varias vezes so serviu pra confundir. Nao teria nada contra se suas trolagens fosse direcionadas a pessoas que nao estao desesperadas, procurando ajuda e orientacao.

No mais so me resta uma frase pra ti:

Do you wanna know the things I know?

Meus deos.....infectado pela idade com 29 anos? Nao consegue aprender como alguem de 16??????Meu amigo, eu já passei dos 30, mudei de profissao praticamente aos 30, ouvindo um monte de bobeira preconceituosa como essa que vc acabou de falar, ralei, estudei o que eu queria após o expediente, recomecei do zero e hj tenho uma empresa, dessa área que comecei aos 30, premiada lá fora.....ainda bem que nao ouvi oq gente que pensa assim como vc tinha pra me falar né? Idade ta na cabeça amigao, se vcs acham que envelhecer limita tanto assim o que vcs podem fazer da vida de vcs, meus pesames, rs Ano que vem comeco Outra facul e vamo que vamo, abram a cabeca galera, enquanto vcs tão vivos vcs podem fazer o que quiserem. Abraços

Editado por Alablaster

Publicidade

Postado (editado)

hm, tu so disse que saiu da escola ha 2 anos, mas que seja. entendi tudo agora, ficou melhor esclarecido. paz

flw, abraço!

Sai no final de 2011 (junto com o final do ano letivo), pq comecei o técnico e ficaria impossivel, estudar em duas escolas sendo que cada uma fica em uma cidade, ai tive que abrir mão! Eu disse que depois de 2 anos sai (fiquei 2 anos lá).

@Paprut

É pra fazer parte da Ordem Demolay um maçon tem que te apadrinhar no movimento! Eu sou cristã, tenho nada contra, eu acho que toda religião tem suas loucuras, não fazendo mal a sociedade tá valendo!

Edit.

@JulioSonic

Minha criação é Adventista, (o colégio que mencionei inclusive é Adventista) lá sempre me transmitiram a ideia de Maçonaria ser algo satânico! Sinceramente eu como pessoa, vejo nada d+ com 12 anos me me tornei membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do últimos dias (Mórmons sabe...) quando me batizei, ouvia (ainda ouço) cada coisa que dizem sem saber, já me perguntaram se é verdade que no Templo tem uma cabeça de boi preta que adoramos kkkkkkk eu acredito que estão enganados a pensar que Maçons são tão ruins assim, uma coisa que nós Mormóns tentamos explicar quando nos perguntam pq não-membros não entram nos Templos, é que lá acontecem ordenanças que pra nós são sagradas, e que pra um não-membro não faz o menor sentido, por isso nos reservamos! Eu acho que é o mesmo em questão a Maçonaria e deve ser respeitado.

Editado por Kamilla Oliveira
Postado

Cara sei que é um desabafo, me desculpe se for meio grosseiro, mas voce ja se perguntou se não há mais pessoas com esse mesmo problema? Poise, voce nao e o unico. Tem pessoas que nao tem o suficiente para pagar nem a academia imagine a dieta. Nao sera atravez se um desabafo que voce acabará com seus problemas, so trabalhando que voce vai conseguir manter a sua dieta. Ou ganhando na megasena. Entao por mais pobre que a sua cidade seja por culpa do prefeito ladrao, duvido que nao tenha um mercado que voce possa ensacolar compras, voce pode ate vender bala no semafaro! Ou voce pensa em sobreviver com os 2 reais da sua avó? pode ate viver mais sera se ela vai viver por muito mais tempo pra te sustentar? pense nisso. Muitos sofrem do mesmo problema ou ate pior e nem por isso tao parados se lamentado estao na batalha, porque e so tendo atitude na vida que agente conquista oque quer.

Visitante Éverton Udson
Postado

por q eles sacrificam bodes?

Tem alguma coisa haver com o demônio Órus?

Leite de boda presta?

e qual a diferença entre o leito da possuída e o da normal?

alguém tem um link de estudos sobre bodes ai?

Postado

por q eles sacrificam bodes?

Tem alguma coisa haver com o demônio Órus?

Leite de boda presta?

e qual a diferença entre o leito da possuída e o da normal?

alguém tem um link de estudos sobre bodes ai?

carne de cabrito é apreciada na maioria dos países do mundo. No Brasil ela é consumida sobretudo no Nordeste, onde se concentra 92% do rebanho e é conhecida como carne de bode, em função do costume regional de abater apenas animais mais velhos. Para uma importante parcela da população nordestina, a carne de bode é a mais importante fonte de proteína animal.

além disso, contém menos gordura que a de frango, mas mais proteína que a bovina.

Postado

Sai no final de 2011 (junto com o final do ano letivo), pq comecei o técnico e ficaria impossivel, estudar em duas escolas sendo que cada uma fica em uma cidade, ai tive que abrir mão! Eu disse que depois de 2 anos sai (fiquei 2 anos lá).

@Paprut

É pra fazer parte da Ordem Demolay um maçon tem que te apadrinhar no movimento! Eu sou cristã, tenho nada contra, eu acho que toda religião tem suas loucuras, não fazendo mal a sociedade tá valendo!

Edit.

@JulioSonic

Minha criação é Adventista, (o colégio que mencionei inclusive é Adventista) lá sempre me transmitiram a ideia de Maçonaria ser algo satânico! Sinceramente eu como pessoa, vejo nada d+ com 12 anos me me tornei membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do últimos dias (Mórmons sabe...) quando me batizei, ouvia (ainda ouço) cada coisa que dizem sem saber, já me perguntaram se é verdade que no Templo tem uma cabeça de boi preta que adoramos kkkkkkk eu acredito que estão enganados a pensar que Maçons são tão ruins assim, uma coisa que nós Mormóns tentamos explicar quando nos perguntam pq não-membros não entram nos Templos, é que lá acontecem ordenanças que pra nós são sagradas, e que pra um não-membro não faz o menor sentido, por isso nos reservamos! Eu acho que é o mesmo em questão a Maçonaria e deve ser respeitado.

Concordo, existe muito preconceito e julgamento dentro das religiões.

Postado

Não descambem para assuntos religiosos, por que sempre gera debate.

Esclarecendo:

Maçonaria não é religião, você pode ter qualquer religião e ser maçom.

Não é satanista.

Não é secreta, até site na internet eles tem, além das Lojas da Maçonaria espalhadas por ai.

Qualquer um que queria se informar é só entrar em contato com eles.

No mais, o assunto do tópico foi desvirtuado com isso, vou ter que fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...