Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

axu q vou optar pelo abcab que é o mais parecido q eu estava treinado ja q nesse dois meses estou indo sem falta seg a sex axu q meu corpo ja se adaptou a rotina de treinos vou tentar melhorar a alimentação vlw pela ajuda a pessoal vo segir o conselho de vcs

tu tem alguma sujestao de suplementação?

Editado por Leox1

Publicidade

Postado

eu tbm tenho mais uma duvida eu posso fazer um exercicio composto e um isolador logo em segida? um exemplo: supino reto e logo em segida ir para o voador

eu tbm tenho mais uma duvida eu posso fazer um exercicio composto e um isolador logo em segida? um exemplo: supino reto e logo em segida ir para o voador

Postado

Depende , se for treinar Low reps e fazer bi-set , tu vai morrer...

No meu treino AB2X eu não uso bi-set , até porque bi-set vai prejudicar a execução do principal exercicio que seria o composto.

Mas não tem problema

Postado

É difícil substituir a eficacia desses esses exercícios... não tem nem Graviton lah?

Vc pode fazer Pulley no lugar de Barra Fixa, mas não será a mesma coisa...

Paralelas vc pode trocar pela Flexão de Braço que é um excelente exercício tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...