Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sou novo no forúm, já malho há 2 anos e agora dei uma estagnada no crescimento muscular, gostaria de fazer um ciclo de Durateston, porém eu tomo os remédios Citalopram(Controlado) e as vezes Rivotril(Controlado)... os dois são para controle de ansiedade... será que teria algum problema ciclar tomando essas medicações?? Li em alguns lugares que a Dura aumenta a ansiedade..

alguem pode me ajudar?

Grato

Postado

AEs geralmente propiciam efeitos colaterais emotivos a nível considerável. Variam de pessoa-a-pessoa, mas normalmente stress, ansiedade, irritabilidade, e etc..

Se você toma medicamento para controlar a ansiedade, o AE pode causar uma alteração nisso. Não sei exatamente.

Só o seu médico poderá te dar essa resposta com propriedade.

Postado

Mas galera, meu médico com certeza irá indicar para não tomar anabolizante...

Bom cara... o tHiBoy t deu a real. a alteração de humor etc é forte. Desencana de tomar AE's, é bem provável que teu médico não libere por esse motivo.

Pelo visto além de ansioso tu deve ser teimoso... a responsabilidade é tua, mas acho melhor tu seguir a dica de quem manja... fala com o médico.

Postado

Bom cara... o tHiBoy t deu a real. a alteração de humor etc é forte. Desencana de tomar AE's, é bem provável que teu médico não libere por esse motivo.

Pelo visto além de ansioso tu deve ser teimoso... a responsabilidade é tua, mas acho melhor tu seguir a dica de quem manja... fala com o médico.

Cara, vc nem me conhece, não venha falar que sou teimoso....

Postado

Cara, isso é bem particular. Eu não sei qual o grau do teu transtorno de ansiedade, os sintomas de manifestação... Rivotril tu usa antes de dormir, né? Lexapro é um anti-depressivo... Não tem como entender teu caso assim, pelos remédios que tu toma. Só quem entende é tu e teu psiquiatra.

A única dica que eu posso te dar é pra se ligar na impulsividade... Fome e libido não trazem problemas, agora agressividade é foda, eu que sou um cara tranquilo me peguei gritando sozinho e quebrando coisas com Deposteron, então cuidado pra pelo menos não descontar nos outros, saca? Auto-controle é coisa muito séria com quatro, cinco vezes testosterona a mais do que o normal, ainda mais pra quem tem transtornos como nós.

(Ah, sobre ter estagnado no crescimento, dois anos é muito pouco pra precisar de anabolizantes... Se você quer tudo bem, só não diga que precisa pra poder crescer. Nada que uma dieta específica não resolvesse.)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...