Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desenterraram o tópico,

ainda bem, pois é um bom tópico. Eu estava pensando exatamente nisso, qual seria mais jogo usar Dura ou Depo no ciclo, e pelo que parece, a princípio, a combinação da ação rápida com a ação lenta é algo lógico.

RMPersonal, também gostaria de saber o que tem a ver com a prostata o ciclo que o colega postou, seria o Stano ( o que parece mais obvio, por ser bem supressor) ou a combinaçar de DuraXdepo??

um ciclo básico ficaria assim:

1-5 500mg Dura/semana

6-10- 400mg Depo/semana OU 600mg?? ( tenho receio de diminuir a quantidade de testô durante o ciclo, fiquei na dúvida se colocaria 600mg por que o texto me deixou com medo de "acumular excesso de testosterona circulante"

há algo essencialmente errado nesta combinação??

Publicidade

Postado

Estradiol alto meus caros. Estradiol alto causa hipertrofia prostática. 5 esteres de testo dando picos diferentes pro estradiol, stano potencializando a aromatase e não tem um mísero IA. Pq inventar e colocar mais um ester só pra dificultar esse controle? Pra mim, misturar 5 esteres de testo só serve pra isso.

Postado

Estradiol alto meus caros. Estradiol alto causa hipertrofia prostática. 5 esteres de testo dando picos diferentes pro estradiol, stano potencializando a aromatase e não tem um mísero IA. Pq inventar e colocar mais um ester só pra dificultar esse controle? Pra mim, misturar 5 esteres de testo só serve pra isso.

até onde eu saiba, o que causa hipertrofia prostática é o DHT alto, não o e2

to falando merda ou é isso mesmo?

Postado

até onde eu saiba, o que causa hipertrofia prostática é o DHT alto, não o e2
to falando merda ou é isso mesmo?

Por muito tempo se pensou isso, mas já foi provado q o vilão eh o estradiol.
Postado

já foi dito até que usar testo exógena causava câncer de próstata, e hoje é provado que diminuí as chances de ter câncer..

essas coisas são constantemente estudadas ( graças a deus ) e as vezes se descobre que os estudos anteriores eram completamente furados..

Por muito tempo se pensou isso, mas já foi provado q o vilão eh o estradiol.

por isso que não economizo no IA

Postado

Primeiramente quero agradecer a rapaziada que ta apoiando, me dando dicas, apesar de eu estar sempre lendo, sempre procurando me atualizar, sempre tem algo que ainda não sabemos, ou muita coisa q não sabemos.

A respeito do ciclo que falei anteriormente...

1 - 4 : 250 mg durateston shering Ploug ( 1 ml / semana)
5 - 8: 200 mg deposteron ( 1 ml / semana)
5 - 10: 100mg stano USP (1 ml / DSDN)
11-14: TPC (tamox + tribulus + zma + DHEA).

.... oque devo trocar, ou o que devo adicionar para evitar maiores problemas, principalmente com a próstata??

Pensei em fazer um ciclo apenas de deposteron ou apenas de durateston, por umas 10 ou 12 semanas e suspender qualquer outra droga... 

com certeza vou fazer TPC, e caso tenha sensibilidade, iria iniciar o Tamox.

Mais uma vez muito obrigado a todos!

Postado (editado)

1 - 4 : 250 mg durateston shering Ploug ( 1 ml / semana)
5 - 8: 200 mg deposteron ( 1 ml / semana)
5 - 10: 100mg stano USP (1 ml / DSDN)
11-14: TPC (tamox + tribulus + zma + DHEA).

.... oque devo trocar, ou o que devo adicionar para evitar maiores problemas, principalmente com a próstata??

não tem como passar algo que seja 100% seguro a sua próstata, nen a outra parte do seu corpo..

de cara misturar dura com depo não rola nen a páu..

eu indico sempre que se use ester único.

200 mg de depo semana é pouco, sobe pra no mínimo 400 mg

estenderia até a semana 9 a testo para não correr o risco de problemas com libido.

abraço.

Editado por der Stein
Postado (editado)

[1]  200 mg de depo semana é pouco

[2]  sobe pra no mínimo 400 mg

[3]  estenderia até a semana 9 a testo para não correr o risco de problemas com libido.

Com base no que tu afirma isso? Por que é pouco? Tem algo que sustente isso? ou é apenas experiencia empírica? bro science? bro talk?

Os poucos autores gabaritados no assunto e estudos mais recentes,demonstram justamente o contrário...e isso só evidencia mais ainda o que já foi questionado pelo colega em questão:

porem no meu primeiro ciclo mandei 500mg por semana, já no segundo ciclo mandei apenas 250 mg por semana, e os ganhos foram praticamente os mesmo. 

Estranho não? E se for seguir a lógica daqueles que defendem que ao passar dos ciclos deve-se aumentar as dosagens,fica mais estranho ainda,não é mesmo?

Apenas uma paráfrase:

" o ratio 1:2 (um para dois) de testosterona base só se mostrou destoante dos valores absolutos no que se refere á somatomedina C (insulin growth factor 1)* e ganhos de massa magra absoluta(livre de gordura e água)* após um período de 15 semanas. Ao se considerar tais dosagens(300:600 ; 250:500) em um período inferior a 15 semanas só foi percebido mudanças nos valores séricos de LDL/HDL/VLDL e seus respectivos substratos e resposta tardia ao GnRH(gonadotropin-release hormony)* como diferença notável. "

American Journal of Physiology - Endocrinology and MetabolismPublished 1 December 2001Vol. 281no. E1172-E1181

Byron JW. (1970Effect of steroids on the cycling of haemopoietic stem cells. Nature 228:12041206.

Entendeu ai né?

A menos que o tempo de uso se estenda por um período superior a 15 semanas nas dosagens citadas,a única diferença que voce vai ter vai ser no impacto negativo do perfil lipídico e ajuste na regulação do GnRH. Que legal né? Então quando voce fala para uma pessoa fazer oque falou acima,tu só ta contribuindo para degenerar mais ainda a saúde dela.

Chega de empirismo,chega de da pitaco,de achar que sabe quando na verdade não sabe porr#%$ nenhuma. Tem sujeitos no forúm que por terem lido meia dúzia de artigos academicos e outro punhado de artigos no forum ja se acham os expert em endocrinologia e capacitados a sairem por ae prescrevendo uso de hormonios.

Vamos ler mais,vamos estudar mais,antes de sair comentando sobre.

Essa é apenas uma parte dos estudos,eles abordam muitas outras coisas,como na composição óssea e etc. Mas trouxe apenas o que seria interessante para o caso.
Editado por Surfers
  • Moderador
Postado

Vamos ler mais,vamos estudar mais,antes de sair comentando sobre.

Essa é apenas uma parte dos estudos,eles abordam muitas outras coisas,como na composição óssea e etc. Mas trouxe apenas o que seria interessante para o caso.

Tens como passar os links das fontes que tu usa pra pesquisa? Nem sempre consigo achar material decente.

Concordo em parte com sua opinião, mas ao mesmo tempo isso daqui é um fórum e o que prevalece é o compartilhamento de experiências, maior parte do que é dito aqui é com base em experiência própria. Concordo que muita gente não sabe nada e sai falando, porém também tem muita gente que sabe bastante devido à sua vivência e experiência e compartilha sem pedir nada em troca. Acho legal não generalizar... Todavia é só minha reles opinião.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...