Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 cm

Peso: 64 kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

ABCD

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Só lembrando que eu sou ectomorfo

Segunda: Peito e Trapézio

Supino reto, supino declinado, supino inclinado com halteres, pullover ou paralela focado no peito, encolhimento e remada alta

Terça: Perna e Abdomen

Agachamento livre, extensora, leg 90°, panturrilha no leg e abdominal

Quarta: Descanso

Quinta: Costas e Ombro

Pulley Costas, Pulley frente com triângulo, remada máquina, Remada unilateral, arnold press e desenvolvimento militar

Sexta: Bíceps e Tríceps

Rosca direta, rosca martelo alternada, Rosca scott, Paralela, tríceps no crossover,tríceps testa Abdominal

E aí o treino tá bom? muito fraco? avaliem ai por favor.

E mais uma duvida qual é o melhor no treino para peito paralela ou pullover, e malhando cada grupo apenas uma vez na semana consigo bons resultados?

Postado

Eu acho melhor trocar o trapézio com o ombro.

Ficando segunda: Peito e ombro. / Quinta: Costas e trapézio.

Não se esqueça de colocar alguma coisa para antebraço aí... Tá cheio de tópico de gente reclamando de dor no antebraço que não consegue fazer os exercícios SHUEHUEHE.

Eu acho que paralela é melhor para o tríceps mesmo ( tenta não jogar o tronco para a frente ) Para peito deixa o pullover mesmo.

Postado

Eu acho melhor trocar o trapézio com o ombro.

Ficando segunda: Peito e ombro. / Quinta: Costas e trapézio.

Não se esqueça de colocar alguma coisa para antebraço aí... Tá cheio de tópico de gente reclamando de dor no antebraço que não consegue fazer os exercícios SHUEHUEHE.

Eu acho que paralela é melhor para o tríceps mesmo ( tenta não jogar o tronco para a frente ) Para peito deixa o pullover mesmo.

Vc acha que é de boa malhar antebraço no mesmo dia de bíceps e tríceps ou seria melhor em outro dia??

Postado (editado)

Será que ninguém tem coragem de ler outros tópicos antes de criar um?!

Divisões ABCD e ABCDE, são mais voltadas para quem cicla.

Faça SL 5x5

Editado por Neurótico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...