Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, sou um "frango" mesmo.

luto muay thai a 2 anos(tenho um pouco de definição) e comecei treinar academia tem 1 mês.

queria saber de vocês que tipo de suplementos eu posso tomar, sem ENGORDAR, e que tenha um preço bom(pois sou pobre) pra ganhar massa magra.

por enquanto estou na base do arroz e feijão, da minha alimentação não tem oque reclamar, como igual um gorila, sempre antes de ir malhar como um caxo de bananas e vou.

[AJUDE UM FRANGO]

vou postar umas fotos minhas atuais

malho 2 músculos por dia.

sendo : peito e triceps

ombro e trapezio

biceps e costas

4 exercicios cada com séries de 8.(pesado)

abdomen

barriga.jpg

biceps de frango

bicepsw.jpg

costas [1]

costasp.jpg

costas [2]

costas2.jpg

biceps e anti-braço

franquinho.jpg

Publicidade

Postado (editado)

@Pedro-Tezzelo

Nossa vei tu so fala bosta cara. Qual e tua intencao com o forum incomoda os outros? se for postar alguma coisa poste algo que ele tirará proveito

Editado por LeoHug
Postado

cara ser frago não é ser pequeno, pra ser frago você tem que pensar e agir com um.

Passa na area de nutrição e tenta montar uma dieta, coma bastante carne,ovos,arroz,batata,aveia,banana,leite.

Suplementação é legal você encaixar nos horários que você não consegue fazer uma refeição descente, se tiver faltando umas kclas tente mandar um whey+dextrose no pós, e daqui um tempo tenta mandar uma creatina que é um suplemento que não tem como suprir com a dieta.

Abraços.

Postado

Concordo coom o @LeoHug esse Pedro entro no forum so pra fala bosta... pq não banem ele logo?

Em relação ao post feito Alvinho, seu corpo está legal cara, se eu fosse vc tomava somente um Whey Protein ou caso não tenha condições, use uma albumina da Salto's. Abraço

Postado

Com esse shape ai eu ateh acrescentaria tb Hipercalorico nos lanches.... Tem varios hipercaloricos ai com bastante proteina/carb e custo baixo.

Como tu ta no inicio, eu logo jogaria tb um treino de pernas, musculos grandes bem treinados vao te dar bons ganhos de massa magra. Faz um ABCD =).

Acredito que coma bem, mas se postar a dieta ai com quantidades e horario sempre da pra melhorar algo, mais opçoes etc..

Shape ta bacana mesmo, so joga uns 5kg de massa maga ateh o fim do ano. Ganhos limpos de Mm ficam em torno de 0,3-0,5 kg/ semana.

Abraço!!!!

Com esse shape ai eu ateh acrescentaria tb Hipercalorico nos lanches.... Tem varios hipercaloricos ai com bastante proteina/carb e custo baixo.

Como tu ta no inicio, eu logo jogaria tb um treino de pernas, musculos grandes bem treinados vao te dar bons ganhos de massa magra. Faz um ABCD =).

Acredito que coma bem, mas se postar a dieta ai com quantidades e horario sempre da pra melhorar algo, mais opçoes etc..

Shape ta bacana mesmo, so joga uns 5kg de massa maga ateh o fim do ano. Ganhos limpos de Mm ficam em torno de 0,3-0,5 kg/ semana.

Abraço!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...