Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se quer crescer tem q treinar pernas mais do q uma vez por semana! ñ tem como fazer ABC2x? então faça AB2x, AB1,5x...

ex de AB2x

Supino

Supino Inclinado

Flexão de Braço

Desenvolvimento

Elevação lateral(opicional)

Supino Fechado

Paralelas ( ou Mergulho no Banco)

Agachamento (Pode alternar com Terra, ter-agacho, sex-terra)

Stiff

Barra Fixa

Remada Curvado

Encolhimento(opicional)

Chin-up

Rosca Direta

flexão de punho ou Martelo(opicional)

esse treino seria low/high reps?? porque eu ainda não intendi ele direito.... se tiver algum link com um artigo sobre ele manda ae

Martelo trabalha antebraço e Bíceps!!!

vo colocar esse no lugar de rosca pronada

Publicidade

Postado

Vc pode fazer este tanto low como high ou low/high... eu prefiro fazer low/high...

Link de artigos eu ñ tenho, mas pesquisa Mio e Sarco que vai dar pra entender um pouco.. no diário do craw ele experimentou um treino mesclando mio e sarco(low/high rep) e disse que aconselha..

Postado

É porque o lance do low é q tem q fazer com cargas maiores, pelo que eu intendi, e eu comecei a fazer uns compostos agora e tenho receio de pecar na execução e ter algum problema e lesão... me corrija se eu estiver errado. Por isso eu prefiro o ABC2x ou ABCAB. Vou procurar esse topico do craw

Postado

pernas tem q treinar mais do q 1 vez na semana! e na questão de low rep, coloque pouco peso, aprimore a execução e vá progredindo a carga! quando vc perceber ja vai estar pegando muito mais do q estava!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...