Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Peito. Alguem Me Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

Intenso não quer dizer encher de exercícios!!!!!!

Te garanto que depois de um 3 exercícios intensos (carga e descansos entre séries) de peitoral, vc não faz mais 3 no mesmo nível. iSSO É FATO!

Seu treino tem quanto tempo?????

Postado

Intenso não quer dizer encher de exercícios!!!!!!

Te garanto que depois de um 3 exercícios intensos (carga e descansos entre séries) de peitoral, vc não faz mais 3 no mesmo nível. iSSO É FATO!

Seu treino tem quanto tempo?????

eu num sei oq ker dizer intenso, c for treino peado com 6 a 8 exercícios então o meu é intenso.

meu teino com 8 exercícios dura entre 55min e 70 min, com 6 exercícios q vo começa faze daki uns dia dura no máximo 50 min.

Postado

Se você malha há pouco tempo eu diria que é normal você ter o peito esquerdo maior que o direito. Acho que halteres não resolveriam o problema. apenas malhe, ganhe volume no peito que vai consertar sozinho.

Postado

@Thiago Pereira, um treino intenso n eh vc adicionar 100 exercicios pra um grupo muscular, seria vc realizar poucos exercicios uns 3~4 com uma carga q vc faça morrendo (+ sem prejudicar a execução) e com um tempo de descanso controlado.

@Topic, amg recomendo vc fazer :

sup. reto c/ halter

sup. inclinado c/ halter

sup. declinado c/ halter

Caso queira pode adicionar um crucifixo ou voador ai pra terminar de matar o peito.

Postado (editado)

@Thiago Pereira, um treino intenso n eh vc adicionar 100 exercicios pra um grupo muscular, seria vc realizar poucos exercicios uns 3~4 com uma carga q vc faça morrendo (+ sem prejudicar a execução) e com um tempo de descanso controlado.

@Topic, amg recomendo vc fazer :

sup. reto c/ halter

sup. inclinado c/ halter

sup. declinado c/ halter

Caso queira pode adicionar um crucifixo ou voador ai pra terminar de matar o peito.

Abom vlw pela explicação mano.

Então meu treino todo n é intenso n, só 3 exercícios q eu faço intenso os outros é mais leve.

Meu treino a partir de semana q vem vai ser assim:

supino reto(intenso)

supino inclinado(intenso)

pullover c/ halteres(intenso)

pullover na barra

crucifixo reto e

crucifixo inclinado.

Axam q tem algum q poderia tirar?, c tiver pq motivo devo tira-lo?só pra lembra q ta dando resultados esses.

vlw

Editado por Thiago Pereira
Postado (editado)

Seguinte galera, ja resolvi oq vou fazer:

Supino reto;

Supino inclinado com halteres;

Supino reto com halteres;

Pullover com halteres.

Acho q vai me ajudar bastante.

Editado por brunorm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...