Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Peito. Alguem Me Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

Não sei se está é a area correta pois sou novo no forum, caso não for peço desculpas. Bom, comecei fazer academia a 8 meses pois tenho um problema de coluna ( escoliose) que me ferrou e muito, pois devido ao problema meu peito é um pouco torto, o esquerdo é um pouco maior que o direito... teria como resolver este problema a base do treinamento de peito, ou pelo menos dar uma camuflada nisso? Agradeço desde já.

Postado

c vc tem um lado maior q o otro então faz mais com halteres,

tipo assim olha:

supino reto(com barra msm)

supino reto com halteres

supino inclinado com halteres

crucifixo reto

crucifixo inclinado

e pullover com halteres para alargar o torax

tenho o dorsal direito maior q o esquerdo é muito xato isso.

boa sorte

Postado (editado)

Epa, espera ai, essa dica do Thiago esta errada, fazer 6 EXERCÍCIOS DE PEITO?????? ERRADO!!!!!!

Nesse seu treino só faça o Supino reto com halteres, Supino Inclinado, Crucifixo, 2x na semana e com alta intensidade !!! Já esta de bom tamanho!!!!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

c vc tem um lado maior q o otro então faz mais com halteres,

tipo assim olha:

supino reto(com barra msm)

supino reto com halteres

supino inclinado com halteres

crucifixo reto

crucifixo inclinado

e pullover com halteres para alargar o torax

tenho o dorsal direito maior q o esquerdo é muito xato isso.

boa sorte

Porra véi, tem vergonha de falar isso pro cara não?! 6 exercícios de peito? Eu não faria isso nem se minha divisão fosse uma ABCDE.

brunorm, não vá seguir o que o cara aí disse não. 4 exercícios são mais que suficientes. Opte por exercícios com halteres.

Tenta:

Supino Reto com Halteres

Supino Inclinado com Halteres

Supino Declinado com Halteres

(Crucifixo ) - OPCIONAL

Postado

Epa, espera ai, essa dica do Thiago esta errada, fazer 6 EXERCÍCIOS DE PEITO?????? ERRADO!!!!!!

Nesse seu treino só faça o Supino reto com halteres, Supino Inclinado, Crucifixo, 2x na semana e com alta intensidade !!! Já esta de bom tamanho!!!!

no começo do meu treino só fazia 5 exercícios e nem deu resultado, passei a fazer 8 exercicios em cada treino 2 vezes na semana e tive ótimos resultados, afinal cada corpo reage de um jeito, o supino reto c/ halteres é só pra dar simetria.

Faz 2 meses q meu treino de peito é realizado em 8 exercícios, e da certo pra mim.

Postado

Porra véi, tem vergonha de falar isso pro cara não?! 6 exercícios de peito? Eu não faria isso nem se minha divisão fosse uma ABCDE.

brunorm, não vá seguir o que o cara aí disse não. 4 exercícios são mais que suficientes. Opte por exercícios com halteres.

Tenta:

Supino Reto com Halteres

Supino Inclinado com Halteres

Supino Declinado com Halteres

(Crucifixo ) - OPCIONAL

Cara esses 4 exercícios q vc falo ae, pra mim nem valia apena, fazia 5 exercícios antes e nem tinha resulktados, hoje faço 8 exercícios em cada treino 2 vezes por semanda e ja tive ótimos resultados. Cada corpo reagi de 1 jeito eu disse oq eu ja fiz.

Pra mim funciona

Gostaria de te ver treinando!!! Alta intensidade???? Tá usando anabolizante???

Se falo pra mim, hehehe, tomo nada.

No momento tomo só creatina e malto pra da energia.

É isso q falei msm, tenho dificuldade pra ganha massa então faço treino intenso msm.

Daki um mês vo ter q passa a faze 6 axerçícios pq vo ter q treina em casa.

OBS:anabolizante nunca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...