Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to comprando um Dark Cyde e obtive a informação de que o Deca Stack seria o mais forte. Já fiz um ciclo de Dura, Oxan e Stan uma vez, agora tava afim de tomar um pro h.

Alguém saberia dizer a respeito? A outra opção seria tomar o D Cyde Reign

Abraços, obrigado a todos que nos ajudam ai!

Arcanjo

Publicidade

Postado

Pessoal, to comprando um Dark Cyde e obtive a informação de que o Deca Stack seria o mais forte. Já fiz um ciclo de Dura, Oxan e Stan uma vez, agora tava afim de tomar um pro h.

Arcanjo

Arcanjo

nao, vai de Reign.

Postado

Tibe, to vendo muito post sobre halovar. Acha que seria mais negócio toma-lo ao invés do dark Cyde?

cara, eu so nao tomei o Reign porque é mais caro do que o halovar, senao eu comprava o reign mesmo, mas voce quem sabe, eu to ganhando gordura pra caralho tambem, tudo varia de acordo com a dieta, reveja tudo antes de comprar ok ? veja o topico do Gustavo Almeida, ele teve uma boa transformação com Reign, flw!

Postado

cara, eu so nao tomei o Reign porque é mais caro do que o halovar, senao eu comprava o reign mesmo, mas voce quem sabe, eu to ganhando gordura pra caralho tambem, tudo varia de acordo com a dieta, reveja tudo antes de comprar ok ? veja o topico do Gustavo Almeida, ele teve uma boa transformação com Reign, flw!

no ebay o Reign é mais barato q o Halovar.

• 1 mês depois...
Visitante Renan.012
Postado

Larga essa porra e gasta o dinheiro nos injetáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...