Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Provavelmente Kai vai acaba que nem o Levrone, melhor shape mas sempre 2°-4° lugar, politicagem

No caso do Kai eu não vejo como politicagem. Ele tem uns pontos fracos que desagradam demais. A parte superior das costas dele é tão pouco desenvolvido que os ombros ficam numa posição horrível. Vc compara por exemplo ele com o Wolf e vê a diferença gigantesca nessa área.

422597_10151133471648901_1443564789_n.jpg

544965_234823773303162_176986321_n.jpg

Essa falha no Kai dá um aspecto muito feio no físico dele. Os ombros dele ficam praticamente na mesma altura que os trapézios. O pessoal fala que ele precisa de trapézios, mas ele precisa focar nessa parte central superior das costas. E o peitoral dele, não é tão fraco quanto do Phil, mas tbm é um ponto fraco. Vou repetir o que já disse, se o Kai ajeita essas falhas vamos ver o verdadeiro potencial dele. Enquanto ele não fizer isso o Phil continuará vencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

540005_354619387958534_1551549828_n.jpg

nao sei se essa foto é atual (foi postado agora pouco no facebook pela musclefactory) mas, nessa foto ao menos , deu uma melhorada nas panturrilhas....

temos que ver como vai estar no palco =)

Me surpreendi agora. Se essa foto for recente ele realmente conseguiu melhorar um pouco as panturrilhas. Será que ele finalmente achou o caminho?

O resto do físico dele me agrada bastante. Ele tem uma cintura fina e equilibrada e ombros descomunais, não sei se é o angulo ou a forma que els está contraindo, mas dá para ver uma assimetria entre os braços o direito aparenta estar + ou - 1cm maior que o outro.

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Posso estar errado, mas acho que essa foto não é recente. Wolf tem uma lesão nas panturras, por isso são tão fracas assim. Esse lobo pra mim é um dos melhores atualmente, ele tem 34 anos, 3 anos mais velhos que o Phil, eu acredito sim que o Wolf vai evoluir e muito.

Sobre o Kai eu concordo com o rednos, a largura das costas do Kai é muito fraca, mas tem uma espessura muito boa.

img_09831285407964.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas acho que essa foto não é recente. Wolf tem uma lesão nas panturras, por isso são tão fracas assim. Esse lobo pra mim é um dos melhores atualmente, ele tem 34 anos, 3 anos mais velhos que o Phil, eu acredito sim que o Wolf vai evoluir e muito.

Sobre o Kai eu concordo com o rednos, a largura das costas do Kai é muito fraca, mas tem uma espessura muito boa.

img_09831285407964.jpg

Vale lembrar que o Wolf a um tempo atrás tambem tinha um ponto fraco nas costas e conseguiu corrigir, vamos ver se o Kai faz o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Kai é ainda mais grave do que o Wolf,por dois motivos:

1- A parte inferior dos dorsais do Kai começa quase no gluteo,então além da parte superior ser fraca,ainda tem essa parte inferior muito desenvolvida o que evidencia ainda mais essa falha,isso exigiria muita massa muscular na parte superior dos dorsais para corrigir isso.

2- O Dennis era novo quando começou a focar no ponto fraco dele e ainda é novo, já o Kai está com 37 anos,mesmo melhorando esse ponto fraco não chegaria ser uma evolução tão visivel quanto a do Wolf.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Kai é ainda mais grave do que o Wolf,por dois motivos:

1- A parte inferior dos dorsais do Kai começa quase no gluteo,então além da parte superior ser fraca,ainda tem essa parte inferior muito desenvolvida o que evidencia ainda mais essa falha,isso exigiria muita massa muscular na parte superior dos dorsais para corrigir isso.

2- O Dennis era novo quando começou a focar nesse ponto fraco e ainda é novo, já o Kai está com 37 anos,mesmo melhorando esse ponto fraco não chegaria ser uma evolução tão visivel quanto a do Wolf.

Ótima explicação. Como você disse; A idade é realmente um fator preponderante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

540005_354619387958534_1551549828_n.jpg

nao sei se essa foto é atual (foi postado agora pouco no facebook pela musclefactory) mas, nessa foto ao menos , deu uma melhorada nas panturrilhas....

temos que ver como vai estar no palco =)

Eu já vi essa foto, não é nem um pouco recente. Não sei de que ano é mas era duma época em que ele tinha mais cabelo xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Kai é ainda mais grave do que o Wolf,por dois motivos:

1- A parte inferior dos dorsais do Kai começa quase no gluteo,então além da parte superior ser fraca,ainda tem essa parte inferior muito desenvolvida o que evidencia ainda mais essa falha,isso exigiria muita massa muscular na parte superior dos dorsais para corrigir isso.

2- O Dennis era novo quando começou a focar no ponto fraco dele e ainda é novo, já o Kai está com 37 anos,mesmo melhorando esse ponto fraco não chegaria ser uma evolução tão visivel quanto a do Wolf.

1 - nessa foto ai dá a impressão do Kai ter o dorsal que começa no gluteo porque ele tá curvado. Olha outras fotos dele, o dorsal dele é normal, começa acima da lombar, e não é tão largo quanto tu tá expondo ai.

2 - idade aumenta, dose de gh também HSAHUAS

Afinal, é encurtamento ou lesão que o Wolf tem na/nas panturrilhas? não entendi direito ainda o porque das panturrilhas dele serem tão mal desenvolvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - nessa foto ai dá a impressão do Kai ter o dorsal que começa no gluteo porque ele tá curvado. Olha outras fotos dele, o dorsal dele é normal, começa acima da lombar, e não é tão largo quanto tu tá expondo ai.

2 - idade aumenta, dose de gh também HSAHUAS

Afinal, é encurtamento ou lesão que o Wolf tem na/nas panturrilhas? não entendi direito ainda o porque das panturrilhas dele serem tão mal desenvolvidas

Acho que ninguem entendeu até hoje. Mas nessa foto estão bem melhores que de costume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...