Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012

nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de mais nada quero alertar o pessoal que a câmera da stream estava deixando os competidores mais finos, eu já estava desconfiado isso mas a confirmação veio quando o dennis wolf entrou. A cintura dele estava extremamente mentirosa de fina. Talvez tenham feito isso pq o pessoal reclamam muito da barriga da galera. Então o melhor jeito mesmo de comparar é olhando através das fotos. Eu achei o Phil muito estranho na stream (estava com qualidade de 1600kpbs), mas vendo pelas fotos deu pra perceber que ele será o campeão. Principalmente vendo as fotos de comparação dele ao lado do Kai Greene.

Minha previsão e opinião:

6 - Evan Centopani: Ele parece meio torto, os biceps apresentam assimetrias e ainda parecia um pouco retido.

5 - Dexter Jackson: Pra quem estava piorando de competição para competição, Dexter surpreendeu recuperando boa parte de sua forma. As costas recuperaram tamanho, veio com um grande condicionamento, mas as pernas ele não conseguiu recuperar, acho que isso o impedirá de brigar por uma colocação mais alta.

4 - Branch Warren: No vídeo ele estava incrível e simétrico, nas fotos deu pra ver que foi ilusão da câmera. O condicionamento dele está muito bom, veio em ótima forma, mas acho que dessa vez as assimetrias vão derrubá-lo.

3 - Dennis Wolf: Continua com a falha na parte inferior das costas, a panturrilha nem preciso comentar, mas está em grande forma com um físico semelhante ao do Arnold 2012 e os fermurais estão incríveis. Numa batalha de físicos assimétricos e com pontos fracos (branch e wolf), acho que dessa vez a vitória vai pro alemão e o ponto de desempate poderá ser exatamente as pernas do Wolf que progrediram.

2 - Kai Greene: Melhorou, sem dúvida, e o melhor de tudo, a pança mais horrível do BB tbm diminuiu kkk. Os antebraços parecem ter tido um progresso, e essa concerteza foi a melhor apresentação dele no Olympia. Os peitorais ainda são muito fracos (mais fraco do que os do Phil), o biceps são os mais bicudos do show e as pernas estão ótimas.

1 - Phil Heath: Está maior do que ano passado, não sei se numa condição tão boa mas o suficiente pra ele vencer de qualquer um. Os biceps estão horríveis, estão retos (o synthol tá comendo seus músculos, Phil?), mas fora isso ele está incrível. Os peitorais continuam fracos, mas não será diferença pq está melhor do que do Kai. Os quadriceps, quando visto de frente, estão mais largos do que do Kai. As costas estão da mesma largura e mais incríveis do que o Kai (vcs podem abrir no paint a imagem de comparação dos dois e medir por pixels). Não tem como, a vitória será do Phil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi a comparação dos atletas, fui dormir depois do Phil se apresentar. Vendo agora o replay das comparações acho que o Evan ficará fora do top6.

Pelas chamadas dos juízes nas comparações vou ter que mudar meu palpite do Top6.

6 - Dennis Wolf

5 - Shawn Rhoden

4 - Dexter Jackson

3 - Branch Warren

2 - Kai Greene

1 - Phil Heath

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...