Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Centopani piada? Não entendi o porque. Sinceramente eu vejo no Centopani um grande futuro, corrigindo os pontos fracos (trapézio e peitoral) esse cara tem um grande potencial.

Antigamente eu via futuro nele, hoje nem tanto, mas talvez eu esteja errado. Há muito tempo ele já deveria ter corrigido seus pontos fracos mas não fez. Eu gosto muito dele mas em cima dos palcos me decepciona um pouco, espero que ele mude isso. Por isso disse piada, mesma coisa o Trigilli, eu esperava muito dele mas depois desse ultimo campeonato, eu fiquei decepcionado, ele subiu muito mal. Mas espero que esses dois se arrumem, se não ficarão só na promessa.

Postado (editado)

Antigamente eu via futuro nele, hoje nem tanto, mas talvez eu esteja errado. Há muito tempo ele já deveria ter corrigido seus pontos fracos mas não fez. Eu gosto muito dele mas em cima dos palcos me decepciona um pouco, espero que ele mude isso. Por isso disse piada, mesma coisa o Trigilli, eu esperava muito dele mas depois desse ultimo campeonato, eu fiquei decepcionado, ele subiu muito mal. Mas espero que esses dois se arrumem, se não ficarão só na promessa.

Entendo sua posição, todos temos empatia por determinado atleta, ou no caso, o contrario. Já eu, vejo isso que você descreveu acontecendo com o Winklaar. Quanto ao Evan ele teve um bom tempo para corrigir o trapézio e não o fez, o peito melhorou bastante, mas o trapézio não. Porem, ele é um cara jovem pode se dá ao luxo de gastar um pouco mais de tempo.

Editado por nekrolog
Postado

Entendo sua posição, todos temos empatia por determinado atleta, ou no caso, o contrario. Já eu, vejo isso que você descreveu acontecendo com o Winklaar. Quanto ao Evan ele teve um bom tempo para corrigir o trapézio e não o fez, o peito melhorou bastante, mas o trapézio não. Porem, ele é um cara jovem pode se dá ao luxo de gastar um pouco mais de tempo.

Com certeza, cara. Evan só tem 30 anos. Roelly ta com 35, dá para esperar dele, mas tem que volumizar aquele tronco e os inferiores.

Postado (editado)

Para vocês verem como as coisas são por aqui, há cinco/quatro anos a moda do fórum era bodybuilding lifestyle, hoje alguns são entusiastas de fitness/strongman/pl. rsrs

perfeita colocação,

em outros tempos esse tópico ia bombar, agora só querem saber de quem MALHA pra pegar gatinhas nas raves

esse é um dos motivos que me leva a entrar cada vez menos aqui nesse fórum.

@olympia

não gosto do phil, mas ele vai levar

ele sobe muito bem, apesar de ter o peito fraco, tem um conjunto forte, muito denso

ele tem quase o mesmo tempo de treino que eu (8 anos se eu nao me engano, vi em uma entrevista dele)

e já venceu 1 olympia, ele é novo ainda, tem 33 34 anos, pode levar alguns olympias ainda

eu torço muito para o kai, mas o trapézio/antebraço dele são fracos, tirando a politicagem =/

na minha opinião

1-phil

2-kai

3- wolf

Editado por Anfred
Postado

Sério, 8 anos? Acho pouco tempo de treino para ganhar um olympia.

Também acho que a classificação desse ano será Phil, Kai e Wolf, agora estranhei que esse ano não está tendo tantas notícias do Olympia pelo menos onde eu entrava como no ano passado.

Postado (editado)

Pois é, galera, ano passado o tópico aqui do mr olympia rendeu muito, foi muito bom, a galera participando e no dia do olympia rendeu uma discussão muito boa. Rendeu um tempo muito bom e bem divertido, a galera interagia e tal, hoje poucos se interessam. Até eu não vejo graça de vir aqui em postar por causa disso.

o Phil deve ter uns 10 anos de treino, em 2003 ele ja tinha participado de um champs

olhem um vídeo da época do basquete

nos 56 segundos ele parece batendo em todo mundo, nao cumprimenta ninguém, cheio de marra o guri uhahauhaua

Editado por dones
Postado

Pois é, galera, ano passado o tópico aqui do mr olympia rendeu muito, foi muito bom, a galera participando e no dia do olympia rendeu uma discussão muito boa. Rendeu um tempo muito bom e bem divertido, a galera interagia e tal, hoje poucos se interessam. Até eu não vejo graça de vir aqui em postar por causa disso.

o Phil deve ter uns 10 anos de treino, em 2003 ele ja tinha participado de um champs

olhem um vídeo da época do basquete

nos 56 segundos ele parece batendo em todo mundo, nao cumprimenta ninguém, cheio de marra o guri uhahauhaua

kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...