Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe que horas vai começar a ser transmitido? pra eu reserva hora na lan-house, minha net é a vapor...

http://www.mrolympia...t-schedule.html

Aí está dizendo que vai ser 7 horas da noite, tem que ver a hora fica igual de onde tu mora.

7:00 PM

Figure, 212 Showdown & Mr. Olympia Finals (click to purchase tickets) Orleans Arena

Fazendo a conversão será as 00:00 h (horario de Brasilia).

http://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/datas/horarios.html

Publicidade

Postado

Todos eles tem pontos fracos, alguns tem mais de um ponto fraco e no caso do Phil ele atualmente só possui 1 ponto fraco. Ou seja, o fato dele ter o peito fraco não afetará no resultado final. Quando essa foto do Phil, acho que é do ano passado, já vi essa foto depois que ele venceu o Olympia 2011, se duvidar essa foto foi até capa de uma revista.

Quanto ao Winklaar, físico incrível mas continuo com a msm opinião, se não mudar de treinador não vai achar o melhor caminho pra ele. Dúvido que consiga ficar o Top5. Ele tem pontencial pra ser melhor, era um cara que gostaria de ver brigando pelo título mas o tempo está passando ele não está conseguindo os resultados que todos esperavam.

Quanto ao Kai Greene, não importa o quanto ele seja bom, o quanto ele cresça, o quanto ele chegue seco, a postura dele é horrível e o resultado final é um corpo feio e com pontos fracos. Tudo isso é resultado de vícios no treino. Enquanto ele não achar uma forma eficaz pra corrigir isso continuará tendo os mesmos defeitos, MAS se corrigir poderá superar o Phil e surpreender a todos como o Jay fez em 2009. O Kai tem um Mr Olympia dentro dele, cabe a ele encontrar uma forma de mostrar isso.

Visitante deletado____
Postado

O Kai tem um Mr Olympia dentro dele, cabe a ele encontrar uma forma de mostrar isso.

200px-Kai_Greene_IFBB_2009_Australia_5.jpg

Não acho que seja um olympia não, cara. Talvez um fitness ou uma bikini. Olympia mesmo quem tinha dentro era esse:

27.JPG

;))))))))))))

@tópico

Duvido alguém aparecer melhor que o Phil. Mas vai ser interessante ver os nomes novos (principalmente o Roelly).

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Para vocês verem como as coisas são por aqui, há cinco/quatro anos a moda do fórum era bodybuilding lifestyle, hoje alguns são entusiastas de fitness/strongman/pl. rsrs

Esse ano só será bom de ver a ms olympia que promete e a 212, o mr. estará muito fraco, Branch, Dexter, Hideta, Tony já não estão como antes, estão regredindo, Jason não vai participar, Vic tbm não e parece ter quebrado o braço. Phil é o inverso do Roelly, enquanto aquele é bom em on é ruim em off, o Roelly é o inverso. Os unicos que quero ver esse ano é o Cedric que vai ser surpresa e o Kai que vai surpreender por ter mudado. Tem tbm o Dennis mas ele é novo, acho que assim como o Cedric vai apertar o Phil daqui uns anos, o Centophani é uma piada.

Editado por dones
Postado (editado)

Para vocês verem como as coisas são por aqui, há cinco/quatro anos a moda do fórum era bodybuilding lifestyle, hoje alguns são entusiastas de fitness/strongman/pl. rsrs

Esse ano só será bom de ver a ms olympia que promete e a 212, o mr. estará muito fraco, Branch, Dexter, Hideta, Tony já não estão como antes, estão regredindo, Jason não vai participar, Vic tbm não e parece ter quebrado o braço. Phil é o inverso do Roelly, enquanto aquele é bom em on é ruim em off, o Roelly é o inverso. Os unicos que quero ver esse ano é o Cedric que vai ser surpresa e o Kai que vai surpreender por ter mudado. Tem tbm o Dennis mas ele é novo, acho que assim como o Cedric vai apertar o Phil daqui uns anos, o Centophani é uma piada.

Acho que o Cedric não vai competir, ele postou umas paradas na pagina dele do facebook falando em offseason, e postou essas fts:

386314_415997978448571_898027107_n.jpg

Downloading v2013 in progress. Please wait...

this is 3 days into the start of my growth phase. I took 2weeks away from the gym while i was framing my buildng project. This week i increased meals from 3 to 5 a day, about 65g protein-50g carbs with each meal. I will slowly increase to 100g protein per meal and carbs will depend on how i look. Currently 265lbs. I guess thats a decent weight considering only eating 3 times a day and no supplements except multi vitamin/multi mineral packs from Scitec. Chris is happy with my weight and look at this point, but of course i think i look like shit, haha If everything goes like normal, i should gain about 15lbs slowly over the next 8 weeks or so while maintaining my current bodyfat level, or maybe even get a lil leaner... Hoping to grow lean muscle, repeat from offseason for 2012. I usually dont do this type of stuff... posting progress pics and shit, but ill try to do better at keeping u guys up to date with me. Hope my boss i happy! hahaha

Editado por chucrutii16
Visitante usuario_excluido22
Postado

Pelo jeito ele estará fora mesmo, ele pretende subir no Arnold. Uma pena pois ele para mim seria a grande estrela desse ano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...