Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Friday, September 28 at 6:30pm (PT):

The 2012 Fitness, Bikini & Ms. Olympia Finals and Mr. Olympia Judging FREE Live Webcast will begin in:

0 days, 4 hours, 58 minutes

Postado

aaaaah não vejo a hora de assistir esse olympia

to torcendo demaaaaaaaais pro eduardo,

ele tem grandes chances, já que teve alguns fortes concorrentes dele que nao vao competir

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com certeza o Edu fica entre 5. Ganhar eu acho que não, mas ele tem potencial pra pegar top 3. Torcendo pro Flex na 212.

AEEEE

quem vai ficar on aqui no forum na hora do olympia pra ficar conversando? eu vou ficar, vamos ficar aí pra debater que nem fizemos ano passado

Postado

relatowarrior vc pode torcer pro Kai, mas essa parada de personalidade pesa MUITO sim, não é só pelo jeito dele, pq isso não interfere, mas principalmente o passado dele. No Mr. O. rola muita politicagem, e eles não vão deixar um cara que fez vários ensaios para sites gays e tem vídeos fodendo uma grapefruit levar o premio, só ver nos camps. passados que qualquer merda que o Kai fazia caia várias posições, no AC não rola tanta politicagem, por isso ele levou, mas pra levar o Mr; O só se todos do top3 fizerem merda na preparação.

Postado

Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã?

OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro)

Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã?

OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro)

CARALHO DE INTERNET DO CÃO! pra chega nessa página tive que espera uns 10min, sem brincadeira, só dava baguio de "não foi possivel s econetar a página" ai tinha que recarrega a página, ai quando vo posta não posta e eu clico 2 vez ai vai duas vez ai vai toma no rabo internet do capiroto. Como eu vo assisti o Olympia online com essa merda????????????????????????????????????? caralho não sei mais o que faze, já quebrei dois moden dessa merda, vo liga lá amanha pra assistencia e pedi mais velocidade pra ve o campeonato, se não mandarem eu quero passa lá na frente de bicicleta e joga um paralelipipedo nas vitrine daquela merda de assistencia da claro, quebra a bosta toda e sai pedalando a mandando geral se fode </desabafo de um usuario da claro 3g>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...