Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Ninguém aqui conhece o Kai pra falar do jeito dele, então silêncio uhSAUHAS

Tá e amanhã (sábado) que horas começa? (horario aqui do brazil né)

Ai galera, vamo todo mundo escreve "Love Dones" nos bíceps e posta foto aqui pra motiva o Dones, esse ano ele leva o Miss Bikini!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara.

Vê aí,

'' Ele não considera derrota uma opção ''

Abraço !

Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo.

Quando e que horas?

Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite.

Sem contar as propagandas que duram meia hora.

Saca o tamanho do DJ

http://www.flexonline.com/ifbb/2012-olympia-preview-w-chad-dj-and-fakhri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo.

Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite.

Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço !

É as 23 horas o do Olympia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço !

É as 23 horas o do Olympia ?

Nunca tem um horário certo. Eu aposto que vai começar por volta da meia noite, mas aconselho assistirem a partir das 22:30 pra aqueles que estiverem em casa (só pra garantir), aqueles que estiverem fazendo fora de casa as 22:30 (tipo eu), que não se apressem, pq se chegarem às 23:00 não vão ter perdido muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...