Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem condição de conviver com um cara como o Kai. Essa coisa filosófa até quando tá desenhando, puta que pariu! Cadê o homem guarda chuva pra falar que esse cara é chato, é chato demais, dormindo ele é chato!!! Só admiro mesmo o trabalho dele como bodybuilder pq de resto eu queria que esse cara nem existisse. Mais chato que o Vesgo!!!

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

http://streaming.bod...12&rrid=1352687

Então começa amanhã (sexta) as 23:00, ai vai ter o pre julgamento do Mr Olympia, mas antes vai ter miss bikini (Dones leva esse ano certo), fitness, e no sábado de noite vai te a final do Mr Olympia? que horas vai começar a final? tinha uma festa pra i sábado mas tô cancelando em 3,2,1... kkkkkkkk

Ah, e se alguém já tiver um site que dê pra assistir online deixa ai faz favor ><

O site é esse aí que vc postou. Esta certo sim, hoje é só o pre judging, amanhã que vai ser a final. Mas fique tranquilo que hoje você vai ser os bofes de sunguinha e eu de bikini ganhando o bikini. Torçam por mim, bjs flw

edit: deixem o Kai, ué. Só porque viram uma foto dele desenhando não quer dizer que ele seja uma pessoa reclusa. Dennis também está sozinho, Branch também é um cara bem mais fechado que o Kai.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as fotos do meet the olympians, todos atletas sentados, conversando e só ele pagando de mala desenhando e provavelmente filosofando em pensamento.

Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade?

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade?

Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu).

Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara.

Vê aí,

'' Ele não considera derrota uma opção ''

Abraço !

Editado por relatowarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

bláblábláblá

Todo mundo tem o direito que pensar o que quiser sobre a personalidade de uma pessoa, se o rednos não gosta do tipo do Kai, deixem-o, é uma opinião dele e precisa ser respeitada, assim como quem gosta do tipo do Kai mereça respeito tbm. Vamos parar por aqui e falar do que importa.

Vamos falar da tekpix

hahaha brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...