Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Discordo. Wolf>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kai.

Fora que o Wolf parece ser sangue bom pelos videos. Fora que ele nao sai por ai fodendo laranjas. hehe

"não condene o passado dos outros, e o seu também não sera condenado" Salmão com catupiri 11, versículo 6.2 elevado na decima primeira potencia

Então nenhum músculo tiraria o Olympia de ninguém, não acredito nesse negocio de "panturrilha é genética", quando as pessoas falam isso elas generalizam fazendo parecer que 90% da população tem problemas com panturrilha...O cara fica reclamando "aff treino a 2 anos e tenho só 36 de panturrilha" sim, e 35 de braço, não cresceu NADA no corpo porque vive treinando errado e diz que só panturrilha tem problema. Ou o cara não treina panturrilha e fica reclamando, ou treina errado e diz que não cresce...Sim panturrilha tem "problemas geneticos" em algumas pessoas, mas bíceps também tem, quadríceps também. Aqui mesmo no fórum o cara ve inúmeros topicos "ai gente, tentei de tudo já e não consigo faze minha panturrilha cresce" tempo de treino: 1 ano. Que que é isso de tentar de tudo em um ano? os caras se puxam

Não tô generalizando, dizendo que todo mundo pode ter panturrilhas boas, eu só estou dizendo que a maior parte das pessoas que reclama das panturrilhas nunca se esforçou o suficiente pra fazer elas crescerem, claro que tem alguns como o Wolf por exemplo que já deve te feito de tudo mesmo (levando em ocnsideração que ele treina a mais de uma década e é um pro da IFBB...) assim as panturrilhas não crescem, esse sim é um fodido da genética (ou pode ser alguma lesão pra algumas pessoas) mas generaliza o "panturrilha é genética" é fora de série já. Bíceps e antebraço do Branch não crescem porque ? vai dizer que ele não treina certo? porra, podem falar mal da linha do Branch e das proporções, mas ele já é macaco bem velho na estrada do Fisiculturismo e se o problema dos braços dele fosse treino ele já teria resolvido, o problema dele é genética, e os juízes levam essa genética como "defeito" e julgam ele pelos braços, assim como vão julgar o Wolf pelas panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"não condene o passado dos outros, e o seu também não sera condenado" Salmão com catupiri 11, versículo 6.2 elevado na decima primeira potencia

Então nenhum músculo tiraria o Olympia de ninguém, não acredito nesse negocio de "panturrilha é genética", quando as pessoas falam isso elas generalizam fazendo parecer que 90% da população tem problemas com panturrilha...O cara fica reclamando "aff treino a 2 anos e tenho só 36 de panturrilha" sim, e 35 de braço, não cresceu NADA no corpo porque vive treinando errado e diz que só panturrilha tem problema. Ou o cara não treina panturrilha e fica reclamando, ou treina errado e diz que não cresce...Sim panturrilha tem "problemas geneticos" em algumas pessoas, mas bíceps também tem, quadríceps também. Aqui mesmo no fórum o cara ve inúmeros topicos "ai gente, tentei de tudo já e não consigo faze minha panturrilha cresce" tempo de treino: 1 ano. Que que é isso de tentar de tudo em um ano? os caras se puxam

Não tô generalizando, dizendo que todo mundo pode ter panturrilhas boas, eu só estou dizendo que a maior parte das pessoas que reclama das panturrilhas nunca se esforçou o suficiente pra fazer elas crescerem, claro que tem alguns como o Wolf por exemplo que já deve te feito de tudo mesmo (levando em ocnsideração que ele treina a mais de uma década e é um pro da IFBB...) assim as panturrilhas não crescem, esse sim é um fodido da genética (ou pode ser alguma lesão pra algumas pessoas) mas generaliza o "panturrilha é genética" é fora de série já. Bíceps e antebraço do Branch não crescem porque ? vai dizer que ele não treina certo? porra, podem falar mal da linha do Branch e das proporções, mas ele já é macaco bem velho na estrada do Fisiculturismo e se o problema dos braços dele fosse treino ele já teria resolvido, o problema dele é genética, e os juízes levam essa genética como "defeito" e julgam ele pelos braços, assim como vão julgar o Wolf pelas panturrilhas.

Ronnie Coleman, considerado uma das melhores genéticas da história e mesmo assim as panturrilhas estavam muito atrás do resto.

Ronnie+Coleman+-+02+-+www.Musclebase.Blogspot.com.JPG

Ronnie_Coleman_photo477.jpg

Falta de dedicação? Concerteza não. No passado ele teve que se empenhar mais em triceps e quadriceps e olha o nível que o cidadão chegou. Se não conseguiu panturrilhas melhores foi por falta de uma boa genética nestes músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter Jackson apesar de ter uma forma fisica exuberante e se apresentar sempre muito bem condicionado tem uma deficiencia grande nas panturrilhas, conseguiu ser Mr Olympia, o 6 x Olympia Dorian Yates sempre teve braços despropocionais com o resto do corpo, Victor Martinez em 2007 perdeu o Olympia, juntamente com a derrota de Nasser em 1997 e a do Levrone em 2002, são derrotas memoraveis, sepre haverá injusticas no Olympia, porem gosto do Branch, o cara tem uma densidade muscular que só ele no culturismo atual tem, acredito que a briga para o segundo lugar sera entre Branch e Wolf, vamos esperar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não condene o passado dos outros, e o seu também não sera condenado" Salmão com catupiri 11, versículo 6.2 elevado na decima primeira potencia

Então nenhum músculo tiraria o Olympia de ninguém, não acredito nesse negocio de "panturrilha é genética", quando as pessoas falam isso elas generalizam fazendo parecer que 90% da população tem problemas com panturrilha...O cara fica reclamando "aff treino a 2 anos e tenho só 36 de panturrilha" sim, e 35 de braço, não cresceu NADA no corpo porque vive treinando errado e diz que só panturrilha tem problema. Ou o cara não treina panturrilha e fica reclamando, ou treina errado e diz que não cresce...Sim panturrilha tem "problemas geneticos" em algumas pessoas, mas bíceps também tem, quadríceps também. Aqui mesmo no fórum o cara ve inúmeros topicos "ai gente, tentei de tudo já e não consigo faze minha panturrilha cresce" tempo de treino: 1 ano. Que que é isso de tentar de tudo em um ano? os caras se puxam

Não tô generalizando, dizendo que todo mundo pode ter panturrilhas boas, eu só estou dizendo que a maior parte das pessoas que reclama das panturrilhas nunca se esforçou o suficiente pra fazer elas crescerem, claro que tem alguns como o Wolf por exemplo que já deve te feito de tudo mesmo (levando em ocnsideração que ele treina a mais de uma década e é um pro da IFBB...) assim as panturrilhas não crescem, esse sim é um fodido da genética (ou pode ser alguma lesão pra algumas pessoas) mas generaliza o "panturrilha é genética" é fora de série já. Bíceps e antebraço do Branch não crescem porque ? vai dizer que ele não treina certo? porra, podem falar mal da linha do Branch e das proporções, mas ele já é macaco bem velho na estrada do Fisiculturismo e se o problema dos braços dele fosse treino ele já teria resolvido, o problema dele é genética, e os juízes levam essa genética como "defeito" e julgam ele pelos braços, assim como vão julgar o Wolf pelas panturrilhas.

Não condenei...eu comeria uma laranja por ! milhão de dolares, só disse que ele não vai ganhar por causa disso. Até porque se fossem me condenar pelo que faço, inclusive até hoje, seria bem pior, sou um criminoso federal cara, compro esteroides. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronnie Coleman, considerado uma das melhores genéticas da história e mesmo assim as panturrilhas estavam muito atrás do resto.

Ronnie+Coleman+-+02+-+www.Musclebase.Blogspot.com.JPG

Ronnie_Coleman_photo477.jpg

Falta de dedicação? Concerteza não. No passado ele teve que se empenhar mais em triceps e quadriceps e olha o nível que o cidadão chegou. Se não conseguiu panturrilhas melhores foi por falta de uma boa genética nestes músculos.

não acho que as panturrilhas do coleman estavam muito atrás

e acho a evolução delas muuuuito boas, pra quem tinha a canelinha fina

n5fr60.jpg

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Claro que sim, claro que ele se empenhou, mas faltou genética na panturrilha dele. Assim como poderia ter faltado no ombro e o ombro dele nunca ter acompanhado (suposição)

O problema é que para a maioria dos musculadores o defeito é a panturrilha. Quadríceps e músculos superiores são músculos mais "comuns" do cidadão desenvolver. Não todos os musculadores/bodybuilders que têm deficiência genética em algum tecido muscular superior, a maioria que tem o "defeito genético" está nas panturrilhas. Os juízes sabem disso e eles tem sua opinião sobre isso que é o que eu disse no post anterior. Você pode não querer aceitar e achar isso bobeira mas é assim que os juízes julgam e é assim que as coisas são.

porem gosto do Branch, o cara tem uma densidade muscular que só ele no culturismo atual tem

Discordo totalmente. Tem muito nego mais denso que ele e não é dificil de achar, Edu correa é um que tem um condicionamento fora de série. O Branch é bem vascularizado.

Esse Rhoden ta muito bruto, volumizou muito desde o ano passado

roden_rxmuscel_zpsf7407d2e.jpg

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=441991.0;attach=485444;image

http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=4918433&d=1348591867

http://i.imgur.com/nwGVE.jpg

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=441991.0;attach=485441;image

ISSO SIM É DENSO JSUAIHASIUHASIUASHUAS

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não condenei...eu comeria uma laranja por ! milhão de dolares, só disse que ele não vai ganhar por causa disso. Até porque se fossem me condenar pelo que faço, inclusive até hoje, seria bem pior, sou um criminoso federal cara, compro esteroides. hehe

Eu só tava zoando cara, relaxa kkkkk

O Coleman tinha a parte de baixo da panturrilha (bem perto do pé/tendão) grossa pa caraio, nunca vi nada igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...