Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Nem é por causa das panturrilhas, os juízes sabem que panturrilha é algo genético e o que eles visualizam é o formato dela, o acabamento. Aquele negócio, se não dá para volumizar, dá para desenha-la. E é isso que eles levam mais em conta.

Wolf pra mim tem um dos melhores conjuntos atualmente, mas coloca ele do lado do Jay. Jay se destaca mais porque seu conjunto é mais completo, o Phil é a mesma coisa. Agora o que eu acho injusto é um cara como o Branch pegar melhor colocação que o Wolf, pqp, mas isso é piada. Se isso acontecer nesse Olympia eu faço questão de juntar uma galera e ir até os EUA pra dar umas bofetadas nos juizes uahauhauhahua

Postado

Eu topo ir com você hahaha...se isso acontecer sera a maior marmelada da historia, nao tem como o Wolf ficar abaixo do Branch.

Ps.: Pra mim o cara que melhor representa o conceito fé bodybuilder é o dexter, depois do ronnie ele deveria ter ganho todos, masssss isso já é outro assunto que só vai gerar polemicas hehe

Postado

Nem é por causa das panturrilhas, os juízes sabem que panturrilha é algo genético e o que eles visualizam é o formato dela, o acabamento. Aquele negócio, se não dá para volumizar, dá para desenha-la. E é isso que eles levam mais em conta.

Wolf pra mim tem um dos melhores conjuntos atualmente, mas coloca ele do lado do Jay. Jay se destaca mais porque seu conjunto é mais completo, o Phil é a mesma coisa. Agora o que eu acho injusto é um cara como o Branch pegar melhor colocação que o Wolf, pqp, mas isso é piada. Se isso acontecer nesse Olympia eu faço questão de juntar uma galera e ir até os EUA pra dar umas bofetadas nos juizes uahauhauhahua

Se fosse assim não levariam em conta a falta de braço do Branch, é genética.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ps.: Pra mim o cara que melhor representa o conceito fé bodybuilder é o dexter, depois do ronnie ele deveria ter ganho todos, masssss isso já é outro assunto que só vai gerar polemicas hehe

Dexter e Jay estão no Olympia desde 99, Phil começou a treinar em 2001, 2002. Pensa só, quando Phil levantava seus primeiros pesos, Dexter já pisava no Olympia e era top 10.

Se fosse assim não levariam em conta a falta de braço do Branch, é genética.

Não, panturrilha é algo comum, braços não.

Postado (editado)

Eu tive essa indiginação quando vi o resultado do A.C, me deu vontade de da um chute no pc na hora.

Editado por nekrolog
Postado

Dones,

Tudo bem, sei que ele esta velho, mas a minha visão de bodybuilding é outra, o equilíbrio (volume, simetria, proporção, fibras, definição) sao o que mais aprecio, phil tem braços grandes e dorsais bem cortadas, mas eu nao vejo nada de excepcional; Jay parece um quadrado e é bem assimétrico; kai é CHEIO de pontos fracos e tem uma barriga imensamente dilatada; evan esta muito bem, curto ele; Wolf é sensacional, só ferra as panturrilhas e as costas ainda tem aquele problema, beeeem menos que antes, mas tem; hide é pequeno demais; Branch é uma piada, enfim, no MEU conceito de bodybuilding, dexter é o que melhor se encaixa, inclusive atualmente (depois que o ronnie parou de competir, obvio).

Visitante DESTROY3R
Postado

Exato. Tem até um tópico em outro forum com a seguinte frase do Emmanuel Martyres

"Panturrilha não tira Mr. Olympia de ninguém"

Bem fato mesmo. Phil vai ganhar pq ninguém sobe melhor que ele. A preparação é perfeita, melhor condicionamento. A precisão dele é incrível, fora que ele vende bem mais que o resto, aparencia mais apresentável, sabe sorrir, tem carisma etc. Dos outros ali o que mais se aproxima disso é o kai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...